sexta-feira, 18/07/2025

Massa de ar fria e seca atua no Estado e quarta-feira tem previsão de sol e poucas nuvens

Para esta quarta-feira (03), a previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) indica tempo estável, com sol e poucas nuvens em grande parte de Mato Grosso do Sul. Além disso, o clima permanece seco devido a atuação de uma massa de ar fria e seca, favorecida por um sistema de alta pressão atmosférica.

“A massa de ar fria e seca começa a se afastar, e as temperaturas estarão em gradativa elevação com valores que podem atingir os 34°C, principalmente na quarta (03) e na quinta-feira (04) com destaque para as regiões Norte, Bolsão e Pantaneira”, informa o órgão.

Os termômetros em Campo Grande marcam 17°C inicialmente e chegam aos 29°C ao longo do dia. Dourados tem mínima de 14°C e máxima semelhante à capital. Na região Sul-Fronteira, Ponta Porã tem mínima de 14°C e máxima de 27°C. Anaurilândia, no Leste, apresenta variação entre 15°C e 29°C.

Na região do Bolsão, Paranaíba amanhece com 16°C e atinge 31°C à tarde; em Três Lagoas a mínima é de 17°C e a máxima de 31°C. No Norte do Estado, os valores em Coxim variam entre 16°C e 33°C.

No Pantanal, Corumbá tem mínima de 19°C e máxima de 32°C, já Aquidauana registra 15°C inicialmente e chega aos 32°C nos horários mais quentes. Na região Sudoeste, a temperatura mínima em Porto Murtinho fica em 16°C e, ao longo do dia, sobe até 32°C.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

Criminosos invadiram o escritório do vereador Flávio Cabo Almi

O escritório de atendimento do vereador Flávio Cabo Almi, no bairro Alves Pereira, foi invadido nesta semana, gerando preocupação na comunidade local. O espaço,...

Fratello Transplantes completa um ano de atuação em Mato Grosso do Sul e celebra marcohistórico no transplante de fígado.

A Fratello Transplantes, associação civil sem fins lucrativos que atua nacionalmente na promoção da cultura da doação de órgãos, completa neste mês de julho...

Corinthians vence na Justiça, mas dívida segue igual

A recente anulação da cobrança de R$ 298 milhões em ISS não trará alívio imediato às finanças do Corinthians. Apesar do valor expressivo, a...

Brasil rejeita retaliação e aposta em diálogo com EUA

O governo Lula informou a empresários que não aplicará a Lei de Reciprocidade em resposta à tarifa de 50% imposta pelos Estados Unidos sobre...