quinta-feira, 9/01/2025

Câmera registrou briga antes da morte de caminhoneiro em motel no Taveirópolis

Câmera de monitoramento registrou o exato momento da briga que pode ter motivado a morte do caminhoneiro de 32 anos, na tarde desta quarta-feira (08), em um motel na Avenida Tiradentes, região do bairro Taveirópolis, em Campo Grande. 

Nas imagens, o caminhoneiro aparece tentando correr da travesti, mas ela o persegue, quando em determinado momento, ela o encurrala e disfere vários socos contra o rapaz, que ainda tenta se defender das agressões. Em seguida a imagem é interrompida.

Segundo informações, foi a própria vítima que acionou a Polícia Militar, informando que estava sendo agredida pela Travesti, mas quando os policiais chegaram no local, ela já estava sem os sinais vitais. O Corpo de Bombeiros chegou a ir ao local, mas apenas constatou o óbito.  A Polícia Civil esteve no local e o caso passou a ser investigado.
 

Confusão

O caminhoneiro, de 32 anos, chegou a lutar com a travesti no motel na Avenida Tiradentes, no bairro Taveirópolis, em Campo Grande. O homem foi encontrado morto próximo a um dos portões de saída do estabelecimento, na tarde desta quarta-feira (8).

A reportagem apurou que um rapaz também foi preso, assim como a travesti, após estar presente no mesmo quarto em que estavam a vítima e a suspeita. Eles serão encaminhados para a delegacia após a finalização dos trabalhos no local dos fatos.

Ainda conforme apuração, há a possibilidade da briga ter sido provocada pela utilização de drogas no quarto por parte do caminhoneiro. O homem teria deixado o caminhão num posto de combustível, na BR-163, e acionado um aplicativo de corrida para buscar a travesti na casa dela.

De lá, eles partiram para o motel, onde teriam chegado por volta das 7h. Já o outro rapaz, teria se apresentado no local por volta das 8h.

Em determinado momento, teria havido a briga entre a vítima e a suspeita. O caminhoneiro, inclusive, teria ligado para a Polícia Militar informando que estava sendo agredido pela travesti, mas quando os policiais chegaram no local, ele já estava sem os sinais vitais. O Corpo de Bombeiros chegou a ir ao local, mas apenas constatou o óbito. O caso segue sob investigação e a Polícia Civil e a Polícia Científica estão realizando os trabalhos de praxe.



fonte: topmidianews

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Ações pedagógicas voltadas para melhoria dos indicadores foram destaques na educação em 2024

A SED (Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul) tem se destacado pela implementação de diferentes estratégias voltadas para a melhoria...

Está na Rota? Saiba por onde o fumacê passa nessa terça-feira 

O combate ao mosquito Aedes Aegypti, transmissor de arboviroses como Dengue, Zika e Chikungunya, será reforçado em sete bairros de Campo Grande, com o...

Senador Nelsinho Trad encerra 2024 com a liberação de R$ 6,5 milhões para oito municípios de MS

Além das cinco cidades atendidas até 15h pela Rapa do Tacho, nas últimas horas do ano Caarapó, Iguatemi e Mundo Novo também receberam recursos...

Jogador de futebol é baleado na cabeça após pisar no pé de traficante na Baixada Fluminense

jogador de futebol amador, Kauan Galdino Florêncio Pereira, 18 anos, foi baleado na cabeça depois de um desentendimento com um homem em um baile funk, em...