domingo, 16/11/2025

Câmera registrou briga antes da morte de caminhoneiro em motel no Taveirópolis

Câmera de monitoramento registrou o exato momento da briga que pode ter motivado a morte do caminhoneiro de 32 anos, na tarde desta quarta-feira (08), em um motel na Avenida Tiradentes, região do bairro Taveirópolis, em Campo Grande. 

Nas imagens, o caminhoneiro aparece tentando correr da travesti, mas ela o persegue, quando em determinado momento, ela o encurrala e disfere vários socos contra o rapaz, que ainda tenta se defender das agressões. Em seguida a imagem é interrompida.

Segundo informações, foi a própria vítima que acionou a Polícia Militar, informando que estava sendo agredida pela Travesti, mas quando os policiais chegaram no local, ela já estava sem os sinais vitais. O Corpo de Bombeiros chegou a ir ao local, mas apenas constatou o óbito.  A Polícia Civil esteve no local e o caso passou a ser investigado.
 

Confusão

O caminhoneiro, de 32 anos, chegou a lutar com a travesti no motel na Avenida Tiradentes, no bairro Taveirópolis, em Campo Grande. O homem foi encontrado morto próximo a um dos portões de saída do estabelecimento, na tarde desta quarta-feira (8).

A reportagem apurou que um rapaz também foi preso, assim como a travesti, após estar presente no mesmo quarto em que estavam a vítima e a suspeita. Eles serão encaminhados para a delegacia após a finalização dos trabalhos no local dos fatos.

Ainda conforme apuração, há a possibilidade da briga ter sido provocada pela utilização de drogas no quarto por parte do caminhoneiro. O homem teria deixado o caminhão num posto de combustível, na BR-163, e acionado um aplicativo de corrida para buscar a travesti na casa dela.

De lá, eles partiram para o motel, onde teriam chegado por volta das 7h. Já o outro rapaz, teria se apresentado no local por volta das 8h.

Em determinado momento, teria havido a briga entre a vítima e a suspeita. O caminhoneiro, inclusive, teria ligado para a Polícia Militar informando que estava sendo agredido pela travesti, mas quando os policiais chegaram no local, ele já estava sem os sinais vitais. O Corpo de Bombeiros chegou a ir ao local, mas apenas constatou o óbito. O caso segue sob investigação e a Polícia Civil e a Polícia Científica estão realizando os trabalhos de praxe.



fonte: topmidianews

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

Hospital de MS integra agenda Pré-COP30 com projeto que une gestão hospitalar e proteção ambiental

 Regional de Três Lagoas apresenta iniciativa que evita poluição de milhões de litros de água e recebe reconhecimento nacional Em sintonia com os debates globais...

CAARAPÓ: Prefeitura e secretaria de assistência social promovem capacitação para fortalecer o enfrentamento à violência contra as mulheres

Na sexta-feira, 7 de novembro, a Prefeitura Municipal de Caarapó, por meio da Secretaria de Assistência Social, promoveu uma importante capacitação com o tema...

Derrite propõe mudanças em audiências de custódia

O deputado federal Guilherme Derrite (PL-SP) defendeu mudanças na condução das audiências de custódia, procedimento que garante que presos em flagrante sejam ouvidos por...

Sete presos em MS por golpe do falso advogado

Sete pessoas foram presas nesta terça-feira (11) durante a Operação "Alvará Fantasma", deflagrada pela Polícia Civil para desarticular uma quadrilha suspeita de aplicar o...