As Dez Mais

Segunda-feira, 17 de dezembro de 2018.

Primeira:

Filhos de Jair Bolsonaro continuam dando trabalho ao pai. É abrir a boca que o bicho pega. Numa entrevista para O GLOBO, Eduardo Bolsonaro defendeu a ‘pena de morte’ para traficantes e condenados por crimes hediondos.

Segunda:

Bolsonaro tem: o Brasil a seu favor e cinco filhos contra. Quando abrem a boca só sai merda. O pai tem que ficar desmentindo aquilo que a filharada diz. Eduardo é aquele que disse durante a campanha que bastava “Um cabo, um soldado e um jeep para fechar o STF”.

Terceira:

Segundo a Globo o médium João de Deus transferiu da sua aplicação para a conta R$ 35 milhões. O médium ficou sumido, mas se entregou numa encruzilhada ao que chamou por ‘justiça dos homens’. Havia sido procurado em 30 endereços possíveis e não foi encontrado. Está preso.

Quarta:

Jorge Beltrão condenado a 71 anos de prisão; Isabel da Silveira a 68 anos de prisão e Bruna da Silva a 71 anos e 10 meses de reclusão. Eles mataram um jovem de 20 anos e uma jovem de 31 anos, desossaram e fizeram “quitandas” com as carnes. Os crimes ocorreram em Garanhuns, no agreste de Pernambuco.

Quinta:

Sexta-feira a Justiça Eleitoral diplomou os eleitos de 2018 aqui no estado. Foi uma bonita festa no Palácio Popular da Cultura. Parabéns aos que a partir de janeiro estarão dirigindo os destinos de Mato Grosso do Sul.

Sexta:

Esta é a última edição do ano da revista semanal BOCA DO POVO. Depois ela entra em ‘férias coletivas’. Apenas o site WWW.bocadopovonews.com.br continuará funcionando para os nossos leitores e anunciantes. Dia 21 de Janeiro estaremos de volta inaugurando o próspero ano de 2019.

Sétima:

Filho do prefeito de Terenos Donizete Barraco bateu forte sua Ranger, na Br-262. Além dele haviam mais dois ocupantes que escaparam ilesos. A caminhonete deu perda total. Motivo da batida: desatenção.

Oitava:

A frota de ambulâncias do SAMU desta Capital está precisando de socorro. Num atendimento a um acidente na Gury Marques, socorristas tiveram que fazer a viatura pegar no tranco. Dizem que a culpa é da oficina responsável pela manutenção. Aliás, dizem que, se o MP investigar isso vai ter muitos donos de mecânicas rebocados para a cadeia.

Nona:

Caiu na bala no sábado em Dourados o Natanael Nunes Costa, de 51 anos, que planejava matar um sargento do Corpo de Bombeiros por vingança. O piloto da moto ganharia 600 reais. A P-2 estava monitorando o bandido. Ao receber voz de prisão Natanael resolveu resistir e acabou morrendo varado por balas.

Décima:

Quando Alcides Bernal assumiu a prefeitura de Campo Grande, deixou de dar aumento para o Consórcio Guaicurus. Isso refletiu agora. Se o prefeito Marquinhos não tivesse dado isenção de ISS, a passagem dos coletivos poderia ter ido a 4,20.

CHICOTADA DO DIA!

Terenos pode escapar de um raio, mas não escapará de uma grande devassa por parte do Ministério Público Estadual na Câmara e na Prefeitura. Negócios nebulosos sobre informática, favorecimento de licitações e outras maracutaias já caíram na agenda do MP. Moradores da cidade são unânimes quando afirmam que pra ir lá o GAECO precisa levar um ônibus, porque em dez camburões não cabem os envolvidos nessas falcatruas.

MEUS AMIGOS!

D. rosa Miyasato, de Bandeirantes; Vera Amorim presidente do Lions Club Campo Grande; Dr. Moacir de Castro e sua esposa D. Rita de Cássia.

Aniversariantes do dia!

A bela Isabel Salineiro, meu querido amigo Dr. Nailo Theodoro de Faria, a exuberante Tetê Trad e nosso amigão Adelaido dos anjos.

Amanhã eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuuuuui.

Comentários

Comentários