Servidor federal que bateu carro em Camelódromo de Campo Grande é solto após fiança de R$ 5 mil

O servidor federal, de 40 anos, que bateu o carro modelo Toyota Yaris no Camelódromo de Campo Grande, deixando um prejuízo de cerca de R$ 20 mil, foi solto após pagar fiança no valor de R$ 5 mil. O acidente aconteceu na madrugada desse domingo (12) e o servidor passou por audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (13). 

Após a colisão, a noiva do servidor se apresentou à PM (Polícia Militar) como condutora do carro, segundo o boletim de ocorrência. Porém, a polícia analisou imagens de câmeras de segurança que mostram o momento do acidente e, inclusive, o próprio servidor descendo do lado do motorista. Assim, o servidor foi preso e levado para a delegacia. A mulher também foi levada para a unidade, na condição de testemunha. 

Durante interrogatório na delegacia, o servidor federal disse que possui passagens por violência doméstica e crimes de trânsito, mas optou por ficar em silêncio acerca da batida no Camelódromo. 

Ele passou por audiência de custódia na manhã desta segunda (13), onde o juiz de Direito, Alexandre Antunes da Silva, arbitrou fiança no valor de R$ 5 mil. Logo, a fiança foi paga e o servidor liberado da prisão.

Apesar da soltura, ele teve a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) suspensa e deverá cumprir algumas medidas cautelares. O servidor deverá cumprir o recolhimento domiciliar no período noturno e nos dias de folga e está proibido de acessar ou frequentar bares, botecos, casas de jogos, prostíbulos e locais congêneres. 

Servidor estava em boate ingerindo bebida alcoólica com a noiva antes do acidente

Quando ouvida na delegacia, a mulher de 42 anos contou à polícia que é noiva do servidor há aproximadamente seis meses. Durante o depoimento, ela revelou que estava em uma festa em uma boate da Avenida Afonso Pena, onde ela e o noivo ingeriram bebidas alcoólicas.

Em determinado momento, o casal decidiu ir embora para casa. Porém, durante o trajeto o servidor perdeu o controle da direção e bateu contra a estrutura do centro comercial. 

Logo, eles saíram do carro e o servidor foi surpreendido pelos policiais. Inicialmente, ela alegou que estava conduzindo o carro, de sua propriedade, com o intuito de ajudar o noivo a pedido dele. Contudo, na delegacia ela resolveu contar a verdade após notar que as imagens de câmeras de segurança mostraram o contrário.

Prejuízo de R$ 20 mil 

O presidente da associação, Narciso Soares dos Santos, informou que se calcula um prejuízo de R$ 20 mil. Devido ao rombo na estrutura, que deixou buraco na parede, um segurança será designado para monitorar comércio até que manutenção comece a ser feita. Apesar do acidente, camelódromo abriu normalmente nesta segunda-feira (13).

fonte: Jornal Midiamax

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

As Dez Mais

Terça, 23 de junho de 2024. Hoje é Dia das Viúvas. Logo mais as 19 horas acontece o 11º Leilão TopMS do Cavalo Criolo. Participem. Manchetes do...

Antidepressivo sertralina é encontrado no sangue de tubarões

A sertralina, o antidepressivo mais receitado no Brasil, foi encontrado no tecido cerebral de tubarões-martelo capturados na costa fluminense. O fato foi detectado pelo...

Dr. Victor Rocha defende diálogo sobre insalubridade dos médicos

Objetivo é garantir segurança jurídica e valorização dos profissionais da saúde Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande, realizada nesta quinta-feira (18),...

Prisão preventiva para motoristas alcoolizados avança na CCJ

Senado analisa mudança que amplia pena e facilita prisão preventiva O projeto de lei que amplia a possibilidade de prisão preventiva para motoristas que dirigem...