Samu passa a operar com novo conjunto de ambulâncias

A Prefeitura de Campo Grande colocou em operação um novo conjunto de ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que já estão em circulação na cidade. A medida fortalece a operação do serviço no atendimento às ocorrências de urgência e emergência.

Atualmente, o Samu em Campo Grande conta com ambulâncias em operação em diferentes regiões da cidade, além de uma unidade em Anhanduí e uma equipe de motolância.

A ativação das ambulâncias segue os critérios técnicos e operacionais estabelecidos pelo Ministério da Saúde para o funcionamento do serviço.

Das seis ambulâncias recebidas, cinco estão sendo incorporadas à frota para renovação de veículos em uso, e uma passou a integrar a Base Centro, contribuindo para a ampliação das equipes em operação.

Os veículos já fazem parte da rotina do serviço, atendendo chamados da população e compondo a estrutura operacional do Samu no município.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

Lula manifesta apoio à Venezuela após terremoto

Itamaraty acompanha situação e oferece assistência consular O presidente Lula expressou consternação diante dos impactos do terremoto que atingiu a Venezuela nesta quarta-feira (24), demonstrando...

Agricultor morre em capotamento na fronteira

Circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil O agricultor Leandro Cardoso Munerati (30) morreu após um grave capotamento na tarde de segunda-feira (22), na...

Com repertório de bailão e chamamé, Pé de Cedro grava novo audiovisual em Campo Grande

Inspirado em símbolo de Coxim, Grupo Pé de Cedro celebra um ano com novo audiovisual

Ação rápida do 8º BPM garante restituição de moto furtada

Polícia Militar recupera moto furtada em Ivinhema poucas horas após o crime A PMMS recuperou uma motocicleta furtada poucas horas após o crime na madrugada...