Casal é preso por latrocínio e ocultação de cadáver em Chapadão do Sul. Na ação uma mulher foi detida pelo crime de receptação. Os primeiros são acusados de terem roubado, matado e escondido o corpo de Sidnei Batista (50), no último dia 28/06 no município.
O sobrinho da vítima procurou a Delegacia de Polícia relatando que dois criminosos encapuzados invadiram a casa do tio e o levaram numa Chevrolet S10, ano/modelo 2012/2013. Os investigadores tratando se um sequestro comunicou o GARRAS que após diligências receberam a informação de que a caminhonete da vítima havia sido localizada pelo Batalhão de Choque em frente a uma casa no Bairro Universitário, em Campo Grande.
A Perícia Papiloscópica levantou as digitais encontradas no veículo, verificando que, na porta do motorista foi identificado um fragmento de impressão digital pertencente a indivíduo que, conforme sistemas policiais, residia em Chapadão do Sul. Na sequência, foi descoberto que o carro teria sido escondido no Bairro Universitário, pela mulher que foi contratada por R$ 200,00.
O carro seria comprado por um interno da Máxima, pela valor de R$ 1 mil e 100 g de cocaína. Na sede do Garras, a dupla relatou que não participaram do roubo do veículo, tampouco tinham conhecimento a respeito do paradeiro da vítima, pois apenas teriam comprado o automóvel roubado.
Os investigadores então seguiram com as buscas e conseguiram encontrar os autores do latrocínio num hotel, no Bairro Universitário, onde eles foram capturados.
A calça e camisa de um dos criminosos estavam com diversas manchas de sangue da vítima. Ambos confessaram o crime, indicando o local de desova do cadáver. Diante das informações a equipe da Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul conseguiu encontrar a vítima, enterrada em uma plantação de algodão em Chapadão do Sul/.
Todos permanecem custodiados à disposição da Justiça.