As Dez Mais

Terça-feira, 18 de dezembro de 2018.

Primeira:

Falta uma semana para o Natal. Os atacados de alimentos estão bombando em vendas, mas os supermercados estão registrando movimento negativo. Os faturamentos dos “Comper” caíram vertiginosamente.

Segunda:

Beto Pereira – dono do Comper – virou um caça-níqueis. Deveria ter pensado antes de instituir cobrança de estacionamento para seus clientes da loja Jd. Estados. Deveria ter instituído cobrança depois da primeira hora livre, mas foi com sede demais ao pote e está se ferrando. Por osmose as lojas dos Compers também estão pagando o pato.

Terceira:

Sargento que curtia uma de segurança do governador, preso na Operação Oiketicus, envolvido com a ‘Máfia dos Cigarreiros’, tomou ontem uma condenação de 18 anos. Tem outros julgamentos sobre ele a caminho. De cara já perdeu a farda.

Quarta:

Vereador Kito, de Miranda, que surrou a esposa e a enteada e fugiu da polícia dirigindo bêbado e em alta velocidade está no preso e teve sua preventiva decretada. Vai passar o Natal atrás das grades.

Quinta:

Em Indubrasil um supermercado foi flagrado pelo Procon/MS completamente irregular. Tudo que ele vendia estava vencido. Pra piorar a ‘bagaça’ ele não tinha alvará de funcionamento e nem nota fiscal produtos expostos à venda. Imaginem o “quê” aconteceu…

Sexta:

O TJMS mandou soltar os três vereadores de Dourados envolvidos com “maracutaia” presos na Operação ‘Cifra Negra’. Estão nas ruas: Idenor Machado, Pedro Pepa e Cirilo Ramão. Cuidado com a sua carteira.

Sétima:

Waldirzinho Neves, ex-presidente do TCE-MS, agora fora da presidência, deve começar pagar seus pecados. Um ex-funcionário do órgão denunciou que ele o assediou na função. Segundo o denunciante existem provas, áudios e farta documentação sobre sua denúncia.

Oitava:

O Consórcio Guaicurús quer pedir novo aumento nas suas passagens. O que era 3,70 subiu para 3,95, mas querem chegar a R$ 4,20. Um Papai-Noel às avessas para os campo-grandenses. Presente de grego que ninguém merece.

Nona:

O Refis do IPTU na prefeitura de Campo Grande termina dia 23 (domingo). Dia 22 (sábado) haverá plantão. 70 servidores estarão à disposição de quem quiser aproveitar descontos que podem ir até a 85{d124abb9778216420301f7a7fdee54f2d809ca471a8d69088da1a3e9d609e3df} para pagamento à vista.

Décima:

O colega radiodifusor Armandinho Anache, de Aquidauana, já colocou no ar em caráter experimental a Ind-FM. 90.9. É a antiga Rádio Independência AM, agora em novas ondas e fazendo a melhor programação para Aquidauana e região.

CHICOTADA DO DIA!

O golpe da maracutaia digital nascida em Terenos, envolvendo uma empresária que já está em prisão domiciliar decretada pela Justiça de Dourados, pode dar cadeia pra muita gente. A matriz da “arapuca” é em Terenos. Ganharam licitação na Prefeitura da cidade onde o pai da moça é vereador e na Câmara onde ele foi presidente. O MPE sabe até de um ‘Corola branco’ que promete ser a cereja do bolo na hora da festa. Estamos de olho.

Meus amigos!

Armandão Anache, ouvindo a 101.9 pela RadiosNet no Rio de Janeiro. Vai aqui o nosso abraço; Junior Avesani da Cervejaria Bamboa e Moema cervejas feitas com a mais pura água do nosso Aquífero Guarani;

Aniversariantes do dia!.

Nossa sempre querida Lucy Chinzarian; A bela Renata Dolzan; Dirceu Deboni e o publicitário, poeta e cantor, componente do Grupo Acaba Chico Lacerda, meu vizinho.

Amanhã eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuuuuuuui.

Comentários

Comentários