As Dez Mais

Sexta-feira,14 de dezembro de 2018.

Primeira:

Festão a de ontem em comemoração aos 21 anos de BOCA DO POVO. O evento aconteceu no Ondara Máster com mais de duzentos convidados. A premiada da noite foi a Dra. Rosa Miyasato, de Bandeirantes.

Segunda:

Denúncia da Câmara de Vereadores fez a Energisa se movimentar e recomeçar as religações que estavam paradas. O pessoal terceirizado quer aumento e ameaça entrar em greve.

Terceira:

Falando em Energisa, comentário de hoje nos meios políticos é de que a empresa deverá contratar o ex-senador Delcídio do Amaral como um dos seus diretores executivos.

Quarta:

O governador Reinaldo Azambuja anunciando que vai distribuir a partir do próximo ano metade do seu salário às instituições de caridade. Bela atitude. Merece aplausos.

Quinta:

Amanhã é dia do Arquiteto e Urbanista, e hoje no programa BOCA DO POVO entrevistamos o Arquiteto Luiz Eduardo Costa, o Dudú, diretor-presidente da SEMADUR. Foi uma daquelas entrevistas fantásticas que não se faz no dia-à-dia. Ele, presidente da entidade que congrega a classe, parabenizou aos colegas pelo dia que se transcorre amanhã nacionalmente.

Sexta:

Festona dos 21 anos da BOCA DO POVO terminou com as vozes afinadíssimas de Paulo Sérgio e Santiago. O público foi ao delírio. Falando neles, semana que vem estarão batendo papo com a galera do programa Boca do Povo/FM-101.9. Não percam.

Sétima:

A eleição do presidente da nova Assembléia, que acontecerá em fevereiro, já tem pelo menos duas definições imutáveis: Paulo Corrêa para presidente e Zé Teixeira como 1º Secretário. Fala-se também em Eduardo Rocha como segunda opção.

Oitava:

Na Oliva Enciso, no Carandá Bosque 2, um bueiro aberto já engoliu várias rodas de veículos causando danos aos seus proprietários. Revoltados com a desatenção para o problema, hoje amanheceu uma placa tirando o sarro no prefeito. Alguém precisa tomar providência.

Nona:

O deputado estadual Dr. Paulo Siufi está se despedindo da Assembléia. Viaja neste fim de mês para a Inglaterra, e disse em recente solenidade na Câmara de Vereadores que está pensando em se dedicar apenas ao seu consultório. “Estou pensando!” disse ele, e não “Vou deixar”, portanto, saber ler e entender as entrelinhas é que são elas.

Décima:

A Dra. Elizabeth Anache é a mais nova desembargadora do TJMS. Chegou ao mais alto cargo da nossa magistratura por merecimento. Dedicada, competente e comprometida com sua profissão, todos apostam que ela irá surpreender no cargo. Sua posse será em janeiro do próximo ano.

CHICOTADA DO DIA!

Dizem que “tucanona emplumadíssima” chamou ex-reitor de universidade às falas para que ele deixasse de ficar jogando “catiça’ em sua protegida. Disse mais: não mexe no que é meu que não mexo no que é seu. Depois dessa conversa o disco virou e tudo voltou ao normal.

Meus amigos!

Dr. Luiz Ovando, deputado federal; Terezinha Cândido; Djalma LinsD. Dalva Barbosa de Oliveira, do Ondara; Dimas Braga da revista IF News que faz hoje sua grande festa de final de ano; Odilon Damasceno Rodrigues, taxista; Dra. Maria de Lurdes Cano, delegada de Polícia da Diretora da Acadepol; Tânia Ferrari, ouvinte da 101.9 em Aquidauana; Colega Dr. Adilson Trindade, do Correio do Estado; Vereadora Vilma Felini, da Câmara de Sidrolândia.

ANIVERSARIANTES DO DIA!

A simpática Luciana Anache; Ana Muzzi Youssef; Ravena Pinheiro e nosso amigo Conselheiro Iran Coelho das Neves, presidente do Tribunal de Contas de MS.

Segunda-feira eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuuuuuuui.

Comentários

Comentários