As Dez Mais

Quinta-feira, 6 de dezembro de 2018.

Primeira:

Ponta Porã continua sendo a Capital da violência. Ontem mataram duas pessoas: um empresário de 46 anos e um tatuador. A diferença entre uma execução e outra foi de 6 horas.

Segunda:

Por maltratar a uma ave, um casal de Amandina, acabou “engaiolado’. Denunciados, a Polícia Militar deu um “baculejo” na casa e encontrou várias porções de “crack”. O casal foi metido na tranca e a ave deve ter morrido de rir.

Terceira:

Quem está enrolado com maus-tratos a animais é o pessoal do Carrefour de S. Paulo, tudo porque, um segurança de lá matou um cãozinho vira-lata a cacetadas. Toda a organização está sob protestos.

Quarta:

Falando em animais, quem está com o anzol no bico é o prefeito Paulo Cesar Lima Silveira, de Ribas do Rio Pardo. Foi denunciado pelo Ministério Público e vai ter que pular “miudinho” pra escapar das acusações.

Quinta:

Hoje é o ultimo prazo dado pela Justiça Eleitoral para eleitores que deixaram de votar. Quem não votou em 3 eleições seguidas terá o título cancelado, assim como quem não justificar a ausência e não pagar a multa.

Sexta:

Policiais Federais novamente nas ruas para desarticular organização criminosa que desviava dinheiro do INSS mediante fraudes. Os prejuízos chegam a 2 milhões. A ação está acontecendo no Paraná – Capital e interior – e em Bombinhas -SC.

Sétima:

Operação ‘Cifra Negra’ realizada agora pela manhã em Dourados prendeu mais 3 vereadores da Câmara: Idenor Machado, Cirilo Ramão e Pedro Pepa, envolvidos em fraude e corrupção. Dez vereadores douradenses estão na “tranca”. Também estão presos: o ex-vereador Dirceu Longhi e o funcionário Hamilton Salinas.

Oitava:

Onevam de Matos está bravo por não ter sido ungido pelo governador Azambuja. Ele abriu dissidência e rachou o PSDB. Sabem qual a possibilidade de Onevam se eleger presidente da AL?… A mesma de Jesus descer na terra e jogar no Corinthians.

Nona:

João Roberto Baird, ilustre morador da Cela-17, do Centro de Triagem, tem virado céus e mares tentando liberar dinheiro bloqueado das empresas que ele sempre negou ser dono. É a primeira vez que uma pessoa se interessa por algo que “nada lhe pertence”.

Décima:

Quebrado o sigilo fiscal e telefônico da cafetina Fernanda Aparecida da Silva Sylvério, de 28 anos, que assumiu ter matado o ex-superintendente de Gestão da Secretaria de Fazenda estadual, Daniel Nantes Abuchaim. Ela mudou a versão e colocou um “terceiro” na cena do crime.

CHICOTADA DO DIA!

Não convidem para a mesma mesa: Alcides Bernal e Ivandro Fonseca. Alguma coisa de muito grave aconteceu entre eles, acabando com a velha amizade. Bernal, que já foi abandonado pelos eleitores, agora ver os amigos se afastar.

Meus amigos:

Marcelo e Ulysses, da construção civil; Sargento Amauri, da Polícia Legislativa da Assembléia; Funcionários da Copa da Assembléia: Letícia, Silvio Cezar e Oséas; Dr. Jorge Martins e esposa; Paulinho da Primordial Embalagens;

Aniversariantes do dia!

D. Nena Barros, mãe do nosso amigo deputado Cel. David; A louríssima Celina Merem; empresário do ramo de combustíveis João Deoni, e a exuberante Gabrielle Lopes.

Amanhã eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuuuui.

Comentários

Comentários