As Dez Mais

Quarta-feira, 7 de novembro de 2018.

Primeira:

Juliana Zorzo, que passou como um meteoro pela nossa política, e que desanimada com o baixo nível da “coisa” resolveu ir morar uns tempos nos Estados Unidos, está de volta. Conservou na ausência a alegria que sempre teve de viver e de servir, e pode ser um nome forte para a Vereança municipal em 2020. Anotem e guardem.

Segunda:

PSDB esteve reunido na segunda-feira à noite em uma chácara nesta Capital para ‘bebemorar’ a vitória. Por lá passaram pessoas interessantes, animadas com o resultado final que reelegeu Reinaldo Azambuja (PSDB), para comandar nosso estado por mais 4 anos.

Terceira:

Na festa “tucana” era proibido falar em reforma. A ordem era ‘bebemorar’ a vitória conquistada. O governador certamente saiu de lá com as costas ardendo de tantos “tapinhas”.

Quarta:

Na festa “tucana” um prefeito do interior fez discursou inflamado. Sua cidade foi recordista em votos para o Reinaldo, com a margem de 82%. O prefeito chegou ganhar uma placa comemorativa pelo seu excelente desempenho.

Quinta:

Como em festa onde tem bebida a língua destrava, o prefeito resolveu verbalizar sua alegria pela homenagem recebida. Disse até que foram “quatrocentos e poucos eleitores que não lhe obedeceram e lamentou; mas disse que torce para que os adversários peguem as malas e caiam fora da cidade.

Sexta:

Dia 11 (Domingo) a APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, vai inaugurar uma belíssima sede própria em Bodoquena. A obra foi feita no ‘peito e na raça’ através de colaboradores. Churrasco e Show de Prêmios vai fechar o evento.

Sétima:

Ladrãozada em Campo Grande não está dando sossego à população. Segunda-feira à noite tomaram de assalto um Fiesta preto, placas HSX-2537, do meu amigo Edvaldo Alves, homem lutador, trabalhador e que merece ser ajudado. Se alguém souber o paradeiro desse carro, por favor, avise a polícia.

Oitava:

Ontem nossa sociedade perdeu quatro pessoas muito queridas: O atleta Jorge Guarani de Queiroz (Nenéca), que jogou no Inter, no Santos, no Operário e no Comercial; O jornalista e advogado Pedro Pereira Dobes, ex-vereador, ex-deputado, e editorialista da TV-Morena; D. Marly Américo dos Reis, esposa do nosso querido Cel. Paulo Américo dos Reis, e Antônio Duim, ex-vice prefeito de Terenos..

Nona:

Entidades hospitalares assistenciais estão comendo o pão que o ‘diabo amassou’ com os atrasos de repasses da Secretaria de Finanças do Estado. As verbas ficam retidas e as entidades impossibilitadas de pagar fornecedores e funcionários. O Hospital “Nosso Lar” está ameaçado de parar atendimento amanhã. Há 60 dias seus repasses não chegam.

Décima:

Com a prisão da vereadora Denize Portolan (PR) de Dourados, integrante da “máfia da catimba”, que fraudava licitações na Prefeitura da cidade, quem vai assumir sua vaga hoje na Câmara será a jornalista Lia Nogueira, também do PR. Denize continua no xilindró juntamente com seus parceiros de ladroagens.

CHICOTADA DO DIA!

Moradores da Vila Alba já se cansaram de esperar providências da Secretaria de Obras e estão botando a boca no mundo. Não aguentam mais conviver com a “buracolândia” da rua. Já cansaram de pedir e agora apelam à imprensa para ver se a Secretaria de Obras tem dó e piedade daqueles indefesos pagadores de IPTU.

Meus amigos!

Dr.Moacir e Dra. Roseli Scândola; Caio César do Comper; Gelásio Lani e Eliezer (Jacaré) figuras notáveis do Rotary Clube; Prof. E advogado Marcelo Miranda.

ANIVERSARIANTES DO DIA!

A bela Janete Volkopf. A simpática Eleanor Coelho. E o sempre querido Antonio Motti.

Amanhã eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuuuui.

Comentários

Comentários