As Dez Mais

Segunda-feira, 14 de Maio de 2018.

Primeira:

Manhã triste em nossa Capital com o falecimento da nossa querida Tia Rose, esposa do presidente da Câmara João Rocha. Rose lutou bravamente contra um câncer de pulmão e de ossos.

Segunda:

João Rocha dividiu nos últimos meses suas atenções com a esposa e com os deveres administrativos da nossa Câmara, sendo reeleito para um novo mandato por reconhecimento dos demais vereadores, num gesto de companheirismo e solidariedade.

Terceira:

A história de Rose, esposa falecida de João Rocha é de luta, persistência e resistência. Diagnosticada com câncer em 2014, ela teve que se afastar das salas de aulas do Município para delicado tratamento, mas foi cruelmente perseguida pelo ex-prefeito Alcides Bernal e obrigada a retornar às aulas. Um fato que todos precisam conhecer e não esquecer.

Quarta:

A perseguição à Profa. Rose Rocha por parte de Bernal foi uma maneira mesquinha dele se vingar de João Rocha por presidir a sessão da Câmara que cassou Alcides Bernal do cargo. Retornando ao cargo com a mentira da malfadada Coffee-Break, Bernal perseguiu Rose fazendo-a voltar a dar aulas, mesmo sabendo do seu grave problema de saúde.

Quinta:

O velório de D. Rosemary Rocha, acontece agora no Memorial Park, com sepultamento previsto para as 17:30. Aos que comparecerem a família enlutada agradece.

Sexta:

Entrevistei nesta manhã no meu programa na FM-101.9 o ex-governador André Puccinelli. O programa está aberto a todos os demais pré-candidatos ao Governo do Estado. André foi “light”, falou das articulações e reconheceu que o DEM poderá ir com o MDB, mas que Zé Teixeira poderá não ir e ficar com o PSDB. André elogiou a postura de Teixeira referindo-se à ele como “um homem correto e de palavra”.

Sétima:

A divulgação das 89 mortes autorizadas pelo ex-ditador general Ernesto Geisel poderá motivar a Câmara de Vereadores a retirar o nome desse ditador de uma das principais vias desta Capital. A avenida poderá voltar a se chamar Norte-Sul.

Oitava:

E ATENÇÃO: A Câmara Municipal acaba de decretar luto oficial por 3 dias diante da morte da Profa. Rosemary Rocha, esposa do atual presidente da Casa Prof. João Rocha.

Nona:

A FAMASUL denunciou que em nosso Estado existem 140 fazendas invadidas por índios. Nos últimos 2 anos foram 30 invasões. A queda de braço entre índios e fazendeiros continua em nosso Estado e o clima na zona rural continua tenso.

Décima:

O ex-prefeito de Chapadão do Sul, Edwino Schultz, de 82 anos, foi covardemente agredido por dois ladrões que lhe deram tapaz, socos e o esfaquearam para roubar. Os criminosos estavam armados com pistola e revólver, e fugiram levando 40 reais. A polícia está à procura dos meliantes.

MEUS AMIGOS:

Célio, Zé Henrique e Kevin, da Casa Certa; Gambá da Secretaria de Obras do Município; Dr. Orcidney Bissolli; Hectore Ocampos e Luthfalla Galles. Aniversariantes do dia: Nedina Santos Pereira, Omar Ayoub e Alci Araújo nosso querido Dr. Batatinha.

Amanhã eu volto!.

Fuuuuuuuuuuuuui.

Comentários

Comentários