As Dez Mais

Segunda-feira, 26 de Março de 2018.

Primeira:

Viagem de Puccinelli para Dourados foi proveitosa. Falou com Marçal Filho e Geraldo Resende, que estão desgostosos e desajeitados dentro do PSDB. Pode acontecer novidades e debandada dos “tucanos” desemplumados.

Segunda:

Outro que manteve contato com Puccinelli foi Murilo Zauith que também está de nariz torcido com Azambuja. A conversa com Murilo, por enquanto está mantida em segredo.

Terceira:

Puccinelli elevou o tom em Dourados contra Azambuja e o povo gostou especialmente o professorado. De quebra filiou o deputado Jorge Takimoto no MDB.

Quarta:

Depois da mutilação em massa com as cirurgias de cataratas a nova Caravana da Saúde desta vez vai focar nos alunos das escolas estaduais de 7 a 12 anos, para descobrir quem tem problemas de visão ou de audição, nunca esquecendo que Azambuja fechou a única escola de Libras que existia neste Estado.

Quinta:

42 presos da Delegacia das Moreninhas já estavam de ‘malas prontas’ pra pegar o caminho da roça quando foram descobertos. A superlotação é insuportável. Os presos invocam o direito de fuga e os policiais o direito de impedi-los. A situação carcerária no governo do Azambuja é um caos.

Sexta:

Pesquisa do Datafolha com 4.916 eleitores, em 263 cidades, concluiu que 31% dos eleitores acham Lula o mais preparado para presidir o Brasil. Em segundo vem Ciro Gomes do PPS, com 27%. Um empate técnico entre os dois candidatos. A margem de erro é de 2%. José Serra é o “terceirão” com 15%. Garotinho o “quarto com 10%. 6% acham que nenhum deles e 10% não responderam.

Sétima:

Deu “zebra” a convocação obrigatória feita por Carlos Alberto Assis, secretário de Administração aos nomeados. A postagem escapou para as redes sociais deixando o moral do governo mais baixo que “diferencial” de sapo.

Oitava:

Os “tucanos” montaram uma plateia de baba ovos do Governador na inauguração do Hospital do Trauma, e o que se viu foi agressão contra os ministros de Temer, justamente os que liberam verbas. Depois do serviço mal feito, os que se submeteram à “escolinha” do Carlos Alberto fizeram uma foto em grupo, deixando as digitais da palhaçada.

Nona:

Dizem que na inauguração a baixaria tomou conta dos bastidores e que o ministro Carlos Marun deu de dedo na cara do atual secretário de Saúde do Estado. A coisa ficou tensa e feia. O governo saiu derrotado.

Décima:

Tem vaga de senador sobrando. O PSDB tem duas e já descartou os nomes de Marcelo Migliolli e Eduardo Riedel, a menos que não apareçam interessados. No PDT sobram mais duas vagas. No MDB tem uma sobrando que poderá ser preenchida por Murilo Zauith. Ser senador não é fácil. Tem que ter muita grana sobrando. No PSDB existe grana, mas falta prestígio do candidato ao governo.

MEUS AMIGOS:

Minha amiga Bernardete Lewandowski que aniversaria hoje; Vereadora Vilma Felini de Sidrolândia; Nere zita Frandoloso; Maria Izaura cotrim de Campo Mourão, no Paraná; D. Nelly Athalla; Anete Raposeiras, ouvinte da 101.9 em Paratí-RJ, pela RadiosNet.

Amanhã eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuuui.

Comentários

Comentários