quarta-feira, 3/12/2025

As Dez Mais

Terça Feira, 26 de novembro de 2024.

Hoje é o Dia do Corpo Auxiliar da Marinha

Faltam ‘29’ dias para o Natal.

Este programa será ouvido por gente que sabe que:

“O invejoso começa te admirando: copia você, bajula você e fica ressentido por não ser você e então vai procurar motivos para te criticar se transformando numa pessoa destrutiva. O invejoso sofre por não ser você. Resumindo: O invejoso sente dor pelo seu sucesso”.

Em nome de BDM – o seu dinheiro digital e do Laticínios Serra Dourada: o puríssimo leite da fazenda para a sua mesa, está no ar:

AS ‘DEZ’ MAIS!

1ª)

O ex-conselheiro do Tribunal de Contas Waldir Neves clamou à justiça pela sua volta ao cargo. Não lhe serve o salário de afastado. Quer os penduricalhos que perfazem mais de R$ 70 mil mensais. Disse estar depressivo por isso…

2ª)

 O show de sábado do cantor Edu Alves, no Rancho do Tio Léo, foi excelente. Ele arrastou um bom público e quem foi, saiu de lá maravilhado. Falando comigo ele agradeceu a todos pelo prestígio e o comparecimento.

3ª)

Faxineira de um posto de combustível às margens da Br-163 em Campo Grande encontrou no banheiro feminino um feto de 30 centímetros já formado. A polícia investiga imagens para ver se descobre a mãe…

4ª)

Sabem quando vai custar o ‘cafezinho’ da SEMED para os próximos meses?… R$ 200 mil reais só em ‘pó, açúcar e água’ sem contar: gás, quem faz etc.

5ª)

O STJ investiga 6 tribunais e 23 magistrados por venda de sentenças. O processo envolve: disputa de terras e ação do narcotráfico. Nessa investigação MS é o “Campeão” entre os envolvidos.

6ª)

O Consórcio Guaicurus concedeu 8% de aumento salarial para os funcionários dos transportes coletivos, cancelando a greve marcada para ontem. A prefeitura falou muito e resolveu nada e marcou para janeiro uma decisão final a respeito do aumento.

7ª)

A investigação da Polícia Federal no âmbito da “Operação Ultima Ratio” que apura a venda de sentenças no TJMS, revelou, além de extratos bancários, notas fiscais de carros de luxo, registros cartorários de mansões e malas de dinheiro, havia apelidos usados entre eles como: Marcola, Gordo, Didi, Didi Pimentinha e Bolachinha. Olha que gracinha de apelido…

8ª)

A juíza Eliane de Freitas Lima Vicente condenou o vereador Rafael Tavares (PL) por vídeo ofensivo contra o deputado federal Vander Loubet (PT). Nele, Rafael falou sobre o roubo na casa de Vander afirmando: “ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão”. Tomou!.

9ª)

A Polícia Federal faz hoje em Mato Grosso ‘busca e apreensão nas casas dos desembargadores afastados em agosto pelo CNJ: Sebastião de Moraes Filho e João Ferreira Filho. Zampieri foi morto com 10 tiros e seu celular foi o estopim da bomba. Um fazendeiro mandou executá-lo porque perdeu ação milionária onde o advogado teria “comprado” a sentença contra o fazendeiro.

10ª)

Já esqueceram o caso “Nasa Park”. O tempo está tratando de sepultar os prejuízos e o risco de ficar o ‘dito pelo não dito’ é maior do que se pensa. Isso ‘é’ uma pouca-vergonha.

Chicotadas do dia!

O juiz Juliano Rodrigues Valentim, da 3ª Vara Cível de Campo Grande, condenou a Energisa MS em pagar indenização de 10 mil, por ‘danos materiais e morais’ ao ex-governador Puccinelli, pelo protesto indevido da sua conta de luz em cartório. Ela fez isso com muita gente, mas poucos resolveram processá-la. Quem fizer vai entrar na grana porque a concessionária fez essa ‘canalhice’ com meio mundo. Essa merece as nossas duplas e triplas chicotadas!

Aniversariantes:

Josimar Palácio: da Boca do Povo; Roberto Higa; Susana Salles; Ricardo Trad Filho; Camila Vendramin; Naira Silva Guimarães; Cássio Medeiros Ahmad; Dr. Anoel Catarino Paes Peró; Mary Marinho; Dra. Tessaline Luciana Higuchi; Antônio Gaiotto; Heide Gelain Cuel e Solange Akemi Yoshizaki Saruwatari.

CARNET SOCIAL – A página elegante da cidade:

Daniel Ingold: diretor presidente da IAGRO; Paulo Constantino Neto: nosso querido “Paulinho”; Roberto Oshiro: diretor da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande; Tenente Aline: da PMMS; Neide: presidente do Sindibanco; Chiquinho Telles; Dra. Aline Sinorte: delegada da Polícia Civil; Advogados: Renê Siufi e Douglas de Oliveira e Humberto do Sinsercon.

Amanhã eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuuuui.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

Mulher é atendida em MS após denunciar abuso e droga

A Polícia Militar investiga o caso de uma mulher de 44 anos que foi internada no Pronto-Socorro de Aquidauana após relatar ter sido drogada...

Colisão violenta deixa feridos na Rua Rui Barbosa

Na tarde desta terça-feira (2), um acidente na Rua Rui Barbosa, em Campo Grande, envolveu um ônibus do transporte coletivo e um veículo GM...

Carlos Bernardo prestigia sessão e destaca relevância do Legislativo de Ponta Porã

O empresário binacional Carlos Bernardo marcou presença na sessão ordinária da Câmara Municipal de Ponta Porã realizada nesta terça-feira, 25, quando ocorreu a 39ª sessão anual...

Copinha 2026: Ivinhema e Naviraiense conhecem rivais na fase de grupos

Os clubes de Mato Grosso do Sul já sabem quem enfrentarão na fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2026. Ivinhema...