terça-feira, 3/12/2024

As Dez Mais

Terça Feira, 26 de novembro de 2024.

Hoje é o Dia do Corpo Auxiliar da Marinha

Faltam ‘29’ dias para o Natal.

Este programa será ouvido por gente que sabe que:

“O invejoso começa te admirando: copia você, bajula você e fica ressentido por não ser você e então vai procurar motivos para te criticar se transformando numa pessoa destrutiva. O invejoso sofre por não ser você. Resumindo: O invejoso sente dor pelo seu sucesso”.

Em nome de BDM – o seu dinheiro digital e do Laticínios Serra Dourada: o puríssimo leite da fazenda para a sua mesa, está no ar:

AS ‘DEZ’ MAIS!

1ª)

O ex-conselheiro do Tribunal de Contas Waldir Neves clamou à justiça pela sua volta ao cargo. Não lhe serve o salário de afastado. Quer os penduricalhos que perfazem mais de R$ 70 mil mensais. Disse estar depressivo por isso…

2ª)

 O show de sábado do cantor Edu Alves, no Rancho do Tio Léo, foi excelente. Ele arrastou um bom público e quem foi, saiu de lá maravilhado. Falando comigo ele agradeceu a todos pelo prestígio e o comparecimento.

3ª)

Faxineira de um posto de combustível às margens da Br-163 em Campo Grande encontrou no banheiro feminino um feto de 30 centímetros já formado. A polícia investiga imagens para ver se descobre a mãe…

4ª)

Sabem quando vai custar o ‘cafezinho’ da SEMED para os próximos meses?… R$ 200 mil reais só em ‘pó, açúcar e água’ sem contar: gás, quem faz etc.

5ª)

O STJ investiga 6 tribunais e 23 magistrados por venda de sentenças. O processo envolve: disputa de terras e ação do narcotráfico. Nessa investigação MS é o “Campeão” entre os envolvidos.

6ª)

O Consórcio Guaicurus concedeu 8% de aumento salarial para os funcionários dos transportes coletivos, cancelando a greve marcada para ontem. A prefeitura falou muito e resolveu nada e marcou para janeiro uma decisão final a respeito do aumento.

7ª)

A investigação da Polícia Federal no âmbito da “Operação Ultima Ratio” que apura a venda de sentenças no TJMS, revelou, além de extratos bancários, notas fiscais de carros de luxo, registros cartorários de mansões e malas de dinheiro, havia apelidos usados entre eles como: Marcola, Gordo, Didi, Didi Pimentinha e Bolachinha. Olha que gracinha de apelido…

8ª)

A juíza Eliane de Freitas Lima Vicente condenou o vereador Rafael Tavares (PL) por vídeo ofensivo contra o deputado federal Vander Loubet (PT). Nele, Rafael falou sobre o roubo na casa de Vander afirmando: “ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão”. Tomou!.

9ª)

A Polícia Federal faz hoje em Mato Grosso ‘busca e apreensão nas casas dos desembargadores afastados em agosto pelo CNJ: Sebastião de Moraes Filho e João Ferreira Filho. Zampieri foi morto com 10 tiros e seu celular foi o estopim da bomba. Um fazendeiro mandou executá-lo porque perdeu ação milionária onde o advogado teria “comprado” a sentença contra o fazendeiro.

10ª)

Já esqueceram o caso “Nasa Park”. O tempo está tratando de sepultar os prejuízos e o risco de ficar o ‘dito pelo não dito’ é maior do que se pensa. Isso ‘é’ uma pouca-vergonha.

Chicotadas do dia!

O juiz Juliano Rodrigues Valentim, da 3ª Vara Cível de Campo Grande, condenou a Energisa MS em pagar indenização de 10 mil, por ‘danos materiais e morais’ ao ex-governador Puccinelli, pelo protesto indevido da sua conta de luz em cartório. Ela fez isso com muita gente, mas poucos resolveram processá-la. Quem fizer vai entrar na grana porque a concessionária fez essa ‘canalhice’ com meio mundo. Essa merece as nossas duplas e triplas chicotadas!

Aniversariantes:

Josimar Palácio: da Boca do Povo; Roberto Higa; Susana Salles; Ricardo Trad Filho; Camila Vendramin; Naira Silva Guimarães; Cássio Medeiros Ahmad; Dr. Anoel Catarino Paes Peró; Mary Marinho; Dra. Tessaline Luciana Higuchi; Antônio Gaiotto; Heide Gelain Cuel e Solange Akemi Yoshizaki Saruwatari.

CARNET SOCIAL – A página elegante da cidade:

Daniel Ingold: diretor presidente da IAGRO; Paulo Constantino Neto: nosso querido “Paulinho”; Roberto Oshiro: diretor da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande; Tenente Aline: da PMMS; Neide: presidente do Sindibanco; Chiquinho Telles; Dra. Aline Sinorte: delegada da Polícia Civil; Advogados: Renê Siufi e Douglas de Oliveira e Humberto do Sinsercon.

Amanhã eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuuuui.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

MS Supera convoca 200 novos bolsistas; estudantes têm até terça-feira para assinar termo

Três dias após publicar a ampliação de vagas, a Sead (Secretaria de Estado de Assistência Social e dos Direitos Humanos) convoca 200 candidatos do...

Para avaliar estratégias e traçar metas, Poder Judiciário realiza encontro nacional em MS

Mato Grosso do Sul sedia o 18° Encontro Nacional do Poder Judiciário (ENPJ), nesta segunda-feira (2) e terça-feira (3), onde será avaliada a estratégia...

Fumacê percorre seis bairros da capital nesta terça-feira.

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) informa que o Fumacê percorrerá três bairros nesta terça-feira (26/11), reforçando o combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor...

Prefeitura amplia inclusão e desenvolvimento esportivo em 2024 e se prepara para novos avanços em 2025

Em 2024, a Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Esporte, consolidou seu papel como protagonista no incentivo ao esporte em...