Joycilene Rodrigues de Sousa (30) morreu na noite desta terça-feira (21) após ser atropelada na BR-267, em Bataguassu. O acidente ocorreu por volta das 20h, no Km 9 da rodovia, sobre o aterro próximo à ponte Hélio Serejo, ligação entre Bataguassu e Presidente Epitácio.
Joycilene era moradora da Reta A-1, no Distrito de Nova Porto XV, e estava há pouco tempo na região. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a mulher morreu no local, não resistindo ao impacto. A Perícia Técnica confirmou que a morte foi instantânea.
O motorista envolvido fugiu do local sem prestar socorro, o que agrava a situação criminalmente. A Polícia Civil já abriu inquérito para apurar o caso. O corpo da vítima foi levado ao IML de Bataguassu.
Natural de Nova Olinda do Maranhão, Joycilene havia se mudado recentemente de Codó com sua família em busca de melhores condições de vida. A tragédia abalou moradores da comunidade local.
O caso está sendo investigado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, além de omissão de socorro. Até o momento, o motorista responsável não foi identificado.