quarta-feira, 16/07/2025

Presidente Papy solicita melhorias no trânsito e limpeza de área pública na Capital

O presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, Epaminondas Vicente Neto, o Papy, apresentou, na sessão desta quinta-feira (6), indicações de melhorias para vários bairros da Capital, principalmente, no trânsito e limpeza na área pública.

Um dos pedidos apresentados para atender as necessidades da comunidade foi a limpeza de área entre as ruas Barão de Grajaú, Ribeirão Pires e Cacimbinha, no Parque dos Novos Estados.

Também foi apresentada indicação placa de “Pare” na esquina das ruas Maria Luíza Moraes e Antônio João Escobar, no Residencial Oliveira. “Estamos pedindo sinalização neste local por causa do grande fluxo de carros e pedestres, além dos muitos acidentes de trânsito”, justificou o presidente.

Papy ainda apresentou indicação para instalar semáforo na avenida Marechal Floriano com a rua Vicente Solaris, na Vila Bandeirantes.

Outras indicações

Papy apresentou indicação de patrolamento e cascalhamento para rua Joana D’Arc, no bairro Universitário. Também solicitou um estudo de viabilidade de travessia elevada, quebra-molas ou radar na avenida Tamandaré, em frente à Paróquia Nossa Senhora da Conceição Aparecida.

Além disso, o vereador pediu revitalização da Praça Aquidauana, entre as ruas Aquidauana, Barão do Rio Branco, Dom Aquino, no bairro Amambaí.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

Câmara aprova 160 cargos no STF e benefício fiscal bilionário à indústria

A Câmara dos Deputados aprovou na terça-feira (8) a criação de 160 cargos comissionados e 40 de policiais judiciais no STF, com impacto estimado...

Mochi propõe restrição a veículos elétricos no Parque dos Poderes

Na última terça-feira, 8, o deputado estadual Junior Mochi (MDB) apresentou um Projeto de Lei que visa restringir a circulação de veículos elétricos durante...

Casal gay é preso após comprar bebê por R$ 500

Um casal gay de São Paulo foi preso em flagrante na última sexta-feira (11), após tentar comprar um bebê recém-nascido por R$ 500 em...

Empresas se preparam para guerra judicial contra o novo IOF

Mesmo antes da decisão final do Supremo Tribunal Federal (STF), empresas de diversos setores já se mobilizam para entrar na Justiça contra o aumento...