Investimentos em estradas avançam e impulsionam desenvolvimento
O deputado estadual Zé Teixeira intensificou a cobrança ao Governo de Mato Grosso do Sul para acelerar obras de infraestrutura consideradas essenciais em diferentes regiões do Estado. Entre as prioridades estão a conclusão da reforma da ponte de madeira na rodovia MS-457, em Dois Irmãos do Buriti, a recuperação da MS-475, em Jateí, e o avanço da pavimentação da MS-489, em Naviraí. Segundo o parlamentar, as melhorias garantem mais segurança no trânsito, facilitam o transporte escolar, fortalecem o escoamento da produção agropecuária e ampliam o acesso da população aos serviços públicos.
O mandato também solicitou à Agesul a construção de uma rampa náutica no Rio Dourados, no Assentamento Amparo, para incentivar a pesca, melhorar a mobilidade de embarcações e fomentar a economia das famílias da região de Itahum. As iniciativas buscam impulsionar o desenvolvimento regional e atender demandas históricas de moradores e produtores rurais.


Fotos: Divulgação
