Polícia fecha casa de reciclagem clandestina e prende proprietário no Jd. Montevidéu

Casa de reciclagem que operava de forma irregular na Rua Manduba, no bairro Jardim Montevidéu, em Campo Grande, foi alvo de uma ação policial nesta quinta-feira (15). O proprietário do local, um homem de 49 anos, foi preso em flagrante por receptação de materiais suspeitos.

A ação foi realizada no âmbito da “Operação Curupum II”, que visa reprimir o aumento dos crimes relacionados ao roubo de fios de cobre na região. Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais chegaram ao local e foram recebidos pelo proprietário.

Durante a vistoria, foram encontrados diversos itens, incluindo fios, motor de portão de elevação, poste de padrão de energia, e um motor de veículo colocado diretamente no solo, com vazamento de óleo.

O homem admitiu não possuir licença para operar a casa de reciclagem. Diante das irregularidades constatadas, ele foi detido e conduzido à 3ª Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

fonte: novalimanews

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

By Bianchi inaugura nova era da elegância artesanal em Campo Grande

A By Bianchi nasceu da união entre sonho, propósito e sensibilidade para enxergar a moda como uma forma de expressão única.

Idosa capota SUV após colisão com Mercedes no Centro

Trânsito foi desviado até a retirada do automóvel da pista Uma idosa de 73 anos ficou ferida após capotar o Honda HR-V que conduzia na...

Peão de MS é pisoteado por touro em rodeio de MS

Acidente em Exposul termina com cirurgia de emergência em competidor O peão Anderson Nogueira, conhecido como “Zé Grilo”, sofreu uma fratura no braço esquerdo após...

Transporte público tem operação especial no feriado de Corpus Christi  

Quem utiliza o transporte coletivo em Campo Grande deve ficar atento às alterações na circulação dos ônibus durante o feriado de Corpus Christi. Para...