Crime ocorreu em emboscada cuidadosamente planejada; polícia investiga suspeitos
Ederson Lucas Anunciação Rojas (20) foi executado com 32 tiros na madrugada desta quinta-feira (19) na Rua Adelaide Maia Figueiredo, no bairro Parque do Lageado, em Campo Grande. A execução tratou-se de uma emboscada cuidadosamente planejada. Testemunhas relataram que Ederson estava sentado em frente ao salão de beleza de sua companheira quando um pistoleiro de moto, trajando-se como entregador para despistar, o crivou de balas a sangue frio.
A perícia encontrou 32 estojos de munição calibre 9 milímetros e seis projéteis, além de apreender um celular da vítima para investigação. O ataque contou com apoio de um Volkswagen Nivus branco com adesivo de aplicativo de transporte. Após os disparos, o atirador abandonou a motocicleta e fugiu no carro, sendo seguido por um segundo comparsa que levou a moto usada no crime.
O caso foi registrado como homicídio qualificado por emboscada na Depac Cepac e segue sob investigação das autoridades competentes, que buscam identificar e prender os responsáveis.
