Homem surta após “gozar rápido” durante swing com esposa e amigos no Jardim Colúmbia em Campo Grande. O casal está junto há 14 anos e tem 3 filhos de 4, 6 e 10 anos. Ela relatou que reside na Capital há 2 anos e já foi agredida verbalmente toda vez o mesmo bebe ou fuma maconha.
Aproveitamndo o frio para ficar em casa e beber com amigos resolveram “apimentar” as relações e fizeram um swing. Contudo o autor foi precoce e “terminou” primeiro seus trabalhos com a companheira do amigo.
Ao ver que a esposa ainda estava no “rala e rola” com o outro, ele surtou, passando a dar socos na vagina da vítima. Em meio a xingamentos, o homem chegou a dizer que a mulher não entraria mais em casa e continuou: “Vou te matar com mordidas, sua sem vergonha”.
O casal de amigos ao ver o desecontrole dele defendeu a mulher e colocou o autor para fora do imóvel, onde ele ficou chutando o portão. A Guarda Municipal foi acionada, encontrando o autor descontrolado do lado de fora.
Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante e levado para a DEAM, onde o caso foi registrado como ameaça, injuria, vias de fato e violência doméstica.