Um homem de 30 anos, vulgo ‘Bodinho Negão’, foragido da Justiça, está em estado grave depois de ser ferido por tiro na manhã desta quinta-feira (9) durante confronto com policiais do Batalhão de Choque na região do Portal Caiobá, em Campo Grande.
O caso aconteceu no momento em que ele foi flagrado agredindo e apontado uma arma de fogo para a esposa. Policiais faziam patrulhamento na região, quando visualizaram uma briga de casal. No momento em que a mulher tentava se desvencilhar, o autor sacou uma arma de fogo do tipo pistola, apontando-a em sua direção.
Para resguardar a vida da mulher, os policiais atiraram atingindo o homem, que apesar de ferido conseguiu entrar em sua residência e trancar o portão.
A equipe policial então rompeu o portão e encaminhou o homem até o Hospital Regional, onde recebeu atendimento médico e foi encaminhado para o centro cirúrgico. Não há atualizações sobre seu estado de saúde.
Várias passagens pela polícia
‘Bodinho Negão’ é conhecido pela polícia. Ele tem diversas passagens e ainda estava com dois mandados de prisão em aberto além de uma medida protetiva.
Entre os crimes cometidos por ele estão dois estupros, sequestro e cárcere privado, cinco roubos e uma tentativa, mais de 10 crimes no âmbito de violência doméstica, tráfico de drogas, ameaça, extorsão, associação criminosa, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.
fonte: midiamax