sexta-feira, 18/07/2025

Haitiano foi morto com golpes de barra de ferro e a pauladas na Mata do Jacinto

Foi identificado como Mardoche Borgelin, de 35, o homem que foi espancado até a morte, após se envolver em uma briga, em frente a um bar localizado na Rua Antônio Rahe, no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande. Vítima era de nacionalidade haitiana.

Segundo informações preliminares, a vítima foi agredida com golpes de barra de ferro, pauladas e pedradas. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e constatou o óbito no local. 

Polícia Militar esteve no local e pelo menos três pessoas foram detidas como suspeitas de envolvimento no crime. A informação é de que há mais envolvidos que estão foragidos.

A Polícia Civil também esteve no local e já deu início às investigações para apurar os motivos da briga e as circunstâncias que levaram ao homicídio.

fonte: topmidianews

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

PF prende homem em operação contra abuso infantil em Osasco

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta sexta-feira (18) a Operação Kore 36, visando combater crimes de estupro de vulnerável e produção de imagens...

NOVA ALVORADA DO SUL: Prefeitura realiza revitalização de faixas de pedestres e quebra-molas para reforçar a segurança no trânsito.

A Prefeitura municipal está realizando os trabalhos de manutenção e revitalização das faixas de pedestres e pintura de quebra-molas em diversos pontos da cidade. A...

“Monza Carburado”: Max Henrique surpreende com estreia inusitada na TV

A ação criativa rendeu elogios e engajamento não apenas dos fãs de Max, mas também da comunidade apaixonada por carros antigos, especialmente os donos de Monza, que abraçaram o hit como trilha sonora de suas paixões sobre quatro rodas.

Exportações de carne para os EUA são suspensas em MS após taxa anunciada por Trump

Frigoríficos de Mato Grosso do Sul suspenderam temporariamente a exportação de carne bovina para os Estados Unidos após o ex-presidente Donald Trump anunciar uma...