terça-feira, 16/09/2025

Funsat oferece 2.544 oportunidades de emprego em 126 ocupações nesta terça-feira

A Fundação Social do Trabalho de Campo Grande (Funsat) divulga, nesta terça-feira (22), 2.544 vagas de emprego disponíveis em 126 diferentes ocupações. As oportunidades são ofertadas por 182 empresas que atuam na Capital e estão em busca de novos colaboradores para compor suas equipes.

Entre os destaques estão vagas para açougueiro (49), analista de recursos humanos (2), atendente de lanchonete (51), auxiliar administrativo (9), auxiliar de limpeza (180), auxiliar de magarefe (100), desossador (100), frentista (5), motorista de caminhão (12), operador de caixa (236) e pedreiro (7).

No setor de triagens para contratação com treinamento remunerado, estão disponíveis 1.670 vagas, com destaque para alimentador de linha de produção (15), auxiliar de logística (94), operador de bomba de concreto armado (6), operador de telemarketing ativo (100), repositor de mercadorias (409) e vendedor de serviços (5).

A Funsat também disponibiliza sete vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PcD), nas funções de recepcionista (3), empacotador (2), almoxarife (1) e agente de saneamento (1).

Os interessados devem procurar a sede da Funsat, localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. O atendimento ao público ocorre presencialmente, com orientação personalizada, incluindo encaminhamentos, atualização cadastral e acesso a vagas compatíveis com o perfil profissional.

Para mais informações, acompanhe o perfil oficial no Instagram (@funsat.cg) ou acesse a lista completa de vagas pelo site: https://www.campogrande.ms.gov.br/funsat/artigos/vagas-ofertadas.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

Com aval da CGU, Dino manda PF investigar emendas

O ministro Flávio Dino, do STF, determinou nesta segunda-feira (15) a suspensão dos repasses de emendas parlamentares com "indícios de crimes", conforme relatório da...

Rodolfo Nogueira apresenta emendas para incluir MS em securitização das dívidas proposta por Lula

Lula ignora o estado em medida provisória recentemente publicada O deputado federal Rodolfo Nogueira (PL-MS) apresentou um conjunto de emendas à Medida Provisória nº 1.314/2025,...

Defensoria cobra Estado para garantir fornecimento de canabidiol a paciente com fibromialgia

Uma mulher de 55 anos, moradora de Campo Grande/MS, aguarda o fornecimento gratuito de medicamento à base de canabidiol para tratar fibromialgia. A decisão...

DOURADOS: Prefeitura recebe materiais esportivos que vão impulsionar atividades da Funed

A Prefeitura de Dourados, por meio da Fundação de Esportes de Dourados (Funed), recebeu nesta quarta-feira (10) parte dos materiais e equipamentos esportivos utilizados...