Em 3 semanas de obras, Águas Guariroba conclui 50% da implantação da rede de esgoto no Polo Empresarial Oeste

Programa Campo Grande Saneada já atingiu 150 km de obras neste ano.

Três semanas após o início das obras no Polo Empresarial Oeste de Campo Grande, a implantação da rede de esgoto na região já ultrapassou os 50% de avanço.

Com mais de 12,2 quilômetros previstos para a região, até a última semana já foram implantados 7,2 quilômetros.

São cerca de R$ 4 milhões investidos nas melhorias do parque industrial, trazendo desenvolvimento à região, tanto para as empresas já instaladas, como para atrair novos investimentos para a cidade.

O lançamento de início das obras, no fim de junho, contou com a presença do diretor-presidente da Águas Guariroba, Themis de Oliveira, do diretor-executivo, Gabriel Buim, e da prefeita Adriane Lopes.

As obras do Polo Empresarial fazem parte do programa Campo Grande Saneada, que já atingiu 150 quilômetros de rede de esgoto implantada neste ano.

O avanço das obras está a frente do previsto para essa época do ano. Conforme relatório, o esperado para a primeira quinzena de julho era ter cerca de 130 quilômetros implantados, representando uma performance de 115%.

As ligações da rede às casas e comércios também avançaram mais que o previsto. Até o momento já são 15 mil ligações neste ano, enquanto o esperado eram 12 mil. Uma performance de 122%.

Para esta semana há obras previstas nos bairros São Conrado, Caiobá, Centro Oeste, Aero Rancho e Noroeste. Além da continuidade no Polo Empresarial Oeste.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

Mato Grosso do Sul tem 27 mil pessoas que deixaram Mais Social após melhorar de vida

Marcos Gabriel de Arruda Calonga, de 34 anos, mostra com orgulho a carteira de trabalho. Ele está entre 27,6 mil sul-mato-grossenses que, desde 2023,...

Caneta de semaglutida brasileira chega ao mercado por até R$ 452

Medicamento terá diferentes faixas de preço e plano de tratamento A EMS anunciou o lançamento da primeira caneta brasileira de semaglutida, com preço inicial de...

CAARAPÓ: Prefeitura promove palestra sobre o papel do homem no enfrentamento à violência contra a mulher

A Prefeitura de Caarapó, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), realizou na noite desta segunda-feira (02), no plenário da Câmara Municipal,...

Dr. Luiz Ovando destina R$ 1 milhão à UFMS e reforça compromisso com a educação

Ex-aluno e professor da instituição, Ovando participa do lançamento de investimentos em saúde, esporte e formação acadêmica A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul...