quarta-feira, 19/03/2025

Assassino de garota de programa diz que matou por ser “impura”

Sergio Guenka (52) durante o interrogatório para a polícia afirmou que matou Cristiane Eufrásio Millan (42) por ser garota de programa e “impura”. Ele chegou a essa conclusão após ter lido a bíblia. Informação divulgada pela Delegada Elaine Benicasa da DEAM.

Ele matou Cristina com mais de 36 facadas atingindo uma no pescoço e as demais no abdômen e tórax. O crime ocorreu no sábado (20) e o corpo de Cristiane só foi encontrado na manhã de segunda-feira (22).

A Delegada disse que a casa onde aconteceu o feminicídio, foram encontrados objetos religiosos bem como bíblias e crucifixos espalhados pelos cômodos. O corpo da vítima foi encontrada na posição de crucifixo.

“Ele não menciona ter escolhido a vítima, só diz que teve alguns programas com ela, tanto na casa dela, como na casa dele, mas que neste dia ele resolveu tirar a vida dela, porque chegou a conclusão de que ela seria uma mulher impura e que a bíblia fala sobre isso”. Fato que deixou os policiais perplexo e a Delegada disse que ficou estarrecida com os fatos levantados.

“Ele, ao mesmo tempo, demonstra uma loucura, mas, ao mesmo tempo, demonstra uma frieza, essa premeditação, a forma como ele coloca o corpo justamente para causar um impacto na mídia. Então são várias nuances desse crime que nos deixa estarrecidas”.

Guenka riu no interrogatório dizendo que deixou o corpo de Cristiane na posição de crucifixo para ganhar notoriedade na mídia e não queria ser comparado ao Maníaco da Cruz.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Acrissul traz Jota Quest com entrada gratuita no primeiro domingo da Expogrande

De domingo a quinta-feira os portões da feira agropecuária serão livres; sexta e sábado a entrada custa R$ 20,00, com ingresso para shows à...

Deputado Hashioka entrega diploma de ilustre visitante a cônsul do Japão no Brasil

Durante sua passagem por Campo Grande, o cônsul do Japão em São Paulo, Toru Shimizu, foi agraciado com o Diploma de Ilustre Visitante, proposto...

João Fonseca estreia com vitória no Challenger de Phoenix

João Fonseca, número 1 do Brasil, começou com o pé direito sua participação no Challenger de Phoenix, vencendo o russo Pavel Kotov em sets...

Neno Razuk pede funcionamento 24h das DEAMs em MS

Com o aumento alarmante dos casos de violência doméstica em Mato Grosso do Sul, o deputado estadual Neno Razuk (PL) protocolou uma indicação na...