Terça, 28 de maio de 2024.
Hoje é Dia de Mundial do Hambúrguer.
Este programa será ouvido por gente que sabe que:
“O mal é o resultado da ausência de Deus no coração dos homens!”
Em nome de BDM: o seu dinheiro digital e Mega-Hospitalar representante das fraldas Bigfral, está no ar:
AS ‘DEZ’ MAIS!
1ª)
A manhã começou com a Dra Inês Santiago, presidente do FCDL, convidando a todos para o “Dia sem imposto” que acontecerá em 6 de junho na área central de Campo Grande. Não percam.
2ª)
Enquanto todos apostam nos carros elétricos, a Chevrolet apresentou sua novidade tecnológica: um motor movido a ar-comprimido. Essa é pra deixar as fábricas dos elétricos catando papéis na ventania…
3ª)
O Ver. Carlão presidente da Câmara de Vereadores vai recorrer até o fim sobre a decisão que mandou empossar Gian Sandim na vaga de Claudinho Serra. O PSDB luta ferozmente pela nomeação, mas Carlão também lutará até o fim para defender o Legislativo Municipal.
4ª)
O presidente da FFMS Francisco Cezário, apontado pelo GAECO como líder de uma quadrilha que desviou 6 milhões da Federação Sul-mato-grossense de Futebol assinou seu afastamento do cargo por 90 dias.
5ª)
Bolsonaro e Braga Netto estão inelegíveis. Os ministros do STF discutiram o perdão e rejeitaram o recurso no TSE. Para Bolsonaro e Braga Neto o jogo acabou.
6ª)
O STJ reconheceu e declarou o ex-governador André Puccinelli e a ex-presidente da AGESUL, Maria Vilma Casanova, inocentes das acusações destrambelhadas da Operação “Lama Asfáltica”. A decisão já saiu publicada, enterrando de vez o assunto.
7ª)
Uma moto vendida no Brasil possui 65,6% de imposto. O resto é preço. Isso significa que a de 16.500 sem imposto custaria 10.972,50 o que significa 5.527,50 de imposto. O povo brasileiro continua trabalhando 5 meses para pagar imposto anualmente. Isso é insuportável. Uma vergonha.
8ª)
O bebê Arthur Duarte Alves, filho da empresária Luciana Domingos Duarte, nascido em Campo Grande, surpreendeu a todos ao nascer com 6 dentes -4 embaixo e 2 em cima- e especialistas estão decidindo se “é melhor tirá-los ou deixá-los”, vez que podem ‘cair’ com ele dormindo e ocasionar problemas. A possibilidade desse tipo de nascimento é de ‘uma’ em 3 milhões.
9ª)
Ronaldo Caiado não veio para o luxuoso lançamento da pré-candidatura de Rose Modesto. Isso reduziu drasticamente o brilhantismo da festa e deixou triste a candidata que havia idealizado uma festa hollywoodiana. Dizem que Caiado não quis afrontar a “direita” vez que precisará dela pois pretende ser candidato à Presidência da República.
10ª)
Clubes de futebol do MS estão descontentes com a nomeação de Estevão Petrallas, vice de Francisco Cezário, preso pelo desvio de 6 milhões e “rachadinhas” com lojas de artigos esportivos em Dourados além do uso de loja da sua irmã para lavagem de dinheiro. Dizem que, se a CBF insistir os times sul-mato-grossenses vão parar em protesto.
Chicotadas do dia!
Enquanto festejam a chegada das grandes indústrias poluidoras a MS, ecologistas estão esperando o momento exato para protestar contra o “estrago” ecológico que elas poderão promover em nossa flora e fauna, terrestre e ictiológica. MS passou a ser visto aos olhos do mundo estado de periferia”. Isso merece as nossas duplas e triplas chicotadas do dia.
ANIVERSARIANTES:
Manoel Borges; Mirian Rodrigues Aranda; nosso amigão Ricardo Figueiró; Rosa Ocampos Galvão; Samuel Sandri; Maura Catharino Gabino de Souza; Júlio Guenka; Tatiane Franco; Hilton Araújo; Dra. Patrícia Silva de Almeida; Eva Freitas Mathias; Elvio Eloy Lopes e Vanice Andrade Cardoso.
NOSSOS BONS E QUERIDOS AMIGOS:
Walter Benedito Carneiro Junior – Secretário-Adjunto da SEMADESC; Paulo Raf, da Usimix e Mineração Campo Grande; Marcelo Batistela, do Sinpetro MS; Frederico Felini – Secretário de Administração do Estado de MS; Bruce Henrique dos Santos Bueno Silva – juiz da comarca de Rio Negro; Fábio Franco da Câmara Municipal de Rochedo; Rosaura Dittimar e Gerson: no Pantanal de Miranda; Mari Batista de Freitas Mendes e Valnei Fialho.
Amanhã eu volto.
Fuuuuuuuuuuuuuui.