As Dez Mais

Sexta-feira, 21 de dezembro de 2018.

Primeira:

Faltam 4 dias para o Natal e o comércio ainda se queixa que tem muita gente vendo preços, mas pouca gente comprando. O povo está agindo precavidamente pagando contas e fazendo reserva. Início de ano os gastos obrigatórios são enormes. Melhor colocar a barba de molho.

Segunda:

A mexida no Governo do Estado para acertar a máquina para 2019 está incomodando muita gente. Tem gente subindo, gente descendo e gente sendo esquecida. A chiadeira pegou geral.

Terceira:

Comentário político de bastidores em Brasília é que o ex-senador Moka vai mesmo para a Superintendência da SUDECO.

Quarta:

O ex-secretário de Administração Carlos Alberto Assis já está escalado para a Casa Civil do Governo do Estado. Vai ficar num cargo abaixo do de Eduardo Riedel. É a gangorra do poder onde quem sobe desce.

Quinta:

Não coloquem na mesma mesa o prefeito Marquinhos Trad e o presidente da Câmara Municipal João Rocha. Pode dar briga.

Sexta:

Quem se pegou no palavrório foi o Ratinho, do SBT, contra o Apóstolo Valdemiro Santiago. Está voando farpas pra todo lado.

Sétima:

No ar a FM-90.9, de Aquidauana, antiga Rádio Independente AM. Armandinho Anache está numa felicidade que nem se agüenta. Não é pra menos.

Oitava:

A Secretaria de Educação do Estado vai mesmo trocar de mãos. O Governador Azambuja que agilidade, rapidez e pessoa que se entusiasme com a missão. Educação vai ser a cereja do bolo administrativo para o próximo mandato.

Nona:

No Brasil existem 220 milhões de habitantes, 240 milhões de telefones celulares e 120 milhões de brasileiros conectados à internet. Os números são respeitáveis.

Décima:

O couro que foi no passado um excelente negócio, passou para bom negócio e está se transformando agora num péssimo negócio. Começaram vendendo couro e agora tem frigorífico dando o couro para ser retirado. Quem investiu no couro corre o risco de ficar sem o couro e a carteira.

CHICOTADA DO DIA!

Inconstitucional o aumento dado pela Assembléia para juízes estaduais. A Bolsa-gasolina é mais um absurdo jurídico insustentável, inconstitucional e imoral que não se sustenta. Ou o governador veta ou o povo vai pro manifesto que não será politicamente bom pra ninguém.

Meus amigos!

Senador Pedro Chaves e sua esposa Profa. Reni Domingos; Sandra e Glaidon Bulhões e Misael Cabral.

Aniversariantes do dia!

Taynara Godoi; Cristiane Nishimura e Nívia Neli Geib.

Dia 21 de janeiro eu volto.

Feliz Natal e Próspero ano Novo a todos.

Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui.

Comentários

Comentários