As Dez Mais

Segunda-feira, 10 de dezembro de 2018.

Primeira:

Faltam 15 dias para o Natal e ainda não definiram o horário de funcionamento do comércio desta Capital. Durma-se com um barulho desse. Corre-se o risco de quando definirem as festas já terem acabado.

Segunda:

O River Plate ganhou de virada pra cima do Boca Junior por 3 a 1. O terceiro gol foi muito lindo. O goleiro do Boca estava no campo do adversário. Jogadores do River fizeram um rápido contra-ataque e marcaram contra o Boca que estava sem goleiro.

Terceira:

Na cara dura o Marcola, que está no Presídio de Presidente Venceslau-SP, autorizou matar o promotor que pediu a sua  transferência para presídio Federal nuntamente com mais 14 membros do PCC. A condição de Marcola é a seguinte: Mexeu com um, mexeu com todos.

Quarta:

O deputado Federal eleito Dr. Luiz Ovando, disse hoje no programa ‘Boca do Povo’ da FM-101.9, que “Não existe brigas ou desavenças dentro do PSL, e que as discussões serão contornadas”. Também disse não acreditar que a ‘Reforma da Previdência’ aconteça já no início do próximo ano.

Quinta:

A Cidade do Natal está uma bênção. Voltou a ser o ponto turístico da família campo-grandense. Parabéns ao prefeito Marquinhos Trad por nos devolver o Natal na sua melhor essência.

Sexta:

A Avenida Lúdio Martins Coelho está desbarrancando novamente. Essa obra que já deu o que falar, inclusive motivando a Operação ‘Lama Asfáltica’, pode ainda dar muito choro e ranger de dentes…

Sétima:

Dizem que a Prefeitura de Campo Grande está estudando seriamente o contrato de concessão celebrado entre ela e o Consórcio Guaicurús. Há um descontentamento com a prestação de serviço público de transporte coletivo geral.

Oitava:

Ao contrario de comentários que estão circulando nas redes sociais, o show de Zezé de Camargo e Luciano marcado para o dia 15, às 23 horas, no Odara Pálace, vai acontecer sim. Os ingressos poderão ser comprados Gugú Lanches ou online no site fastickets.com.br

Nona:

Caiu o índice de participação de Campo Grande no bolo do ICMS para o próximo ano. O que estava em 21,21% desceu para 19,85%. Essa queda será contestada pelo secretário Pedro Pedrossian Neto, e poderá ser revertida.

Décima:

Os infernais, mas necessários radares, voltaram a funcionar em 4 pontos desta Capital. A princípio estão em caráter educativo, mas decorridos 15 dias eles começarão multar motoristas desatenciosos que excedem a velocidade permitida.

CHICOTADA DO DIA!

Um defeito no semáforo da Via Park com a Álvares Azevedo, na esquina do Pão de Açúcar, pode ter ocasionado grave acidente na tarde de  sábado. As lâmpadas estavam apagadas. Passamos hoje pela manhã no local e o semáforo continua piscando apenas a luz amarela, ocasionando uma confusão dos diabos. Alô Agetran: socorro.

Meus amigos:

Brás da Leroy Merlin setor de pisos; Profa. Juliana; Raul Fotógrafo; João de Deus e Marilda Torres. Célio e D. Maria Amélia da Casa Certa.

Aniversariantes do dia!

Fernando de Oliveira da Ágil Contabilidade; Nosso querido Roberto Rech, dono da Panan; Cleir Ávila, artista plástico de renome internacional; A bonitona da Nicole Avesani Spengler; Dr. José Peixoto Ferrão Filho.

Amanhã eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuu,

Comentários

Comentários