As Dez Mais

Terça-feira, 27 de Março de 2018.

Primeira:

Hoje meu convidado no programa foi o empresário, jornalista e ex-senador Antonio João Hugo Rodrigues. Virou o assunto principal nas redes sociais. Abordamos – eu e o Guilherme Filho – temas polêmicos que somente o AJ conseguiria responder.

Segunda:

AJ é pré-candidato a deputado estadual. Declarou sua simpatia a candidatura de André Puccinelli (MDB). As pérolas do AJ: “Sou agora um solteirão convicto. O Dr. Odilon seria um bom legislador, mas errou ao ser candidato a governador, ainda mais com essa companheirada que ele arrumou. Azambuja é um homem esquisito que raramente fala com as pessoas”. Sobre Delcídio do Amaral AJ disse: “Ele ainda tem futuro na nossa política e o que fizeram com ele foi uma barbaridade”.

Terceira:

Excluída por não ter registro

Quarta:

Excluída por não ter registro

Quinta:

Um grande estrategista político me disse agora pela manhã, que tanto Puccinelli quanto Azambuja precisam de ter a inteligência de criar uma “quarta via”. Seria a forma dos dois deixarem de brigar entre si e colocar alguém para meiar os votos de Odilon de Oliveira, do PDT.

Sexta:

Já o PDT anda intrigado com um plástico que está se proliferando em nossa Capital. Não se sabe quem patrocinou essa propaganda que carrega muita subjetividade na sua frase sucinta: “O juiz é o bicho”.

Sétima:

Lula virou “ficha suja” com a decisão de ontem no TRF-4, mas irá se arrastar até agosto acreditando ser possível reverter o quadro e ganhar no STF. As teses sobre sua inocência são inúmeras. A principal é que “indícios” não são provas.

Oitava:

Na ‘Lista Negra’ dos maus motoristas publicada pelo Detran-MS, aparecem os nomes de: Marcelo Soares Miranda, dono da identidade nº 1 de MS; Jerson Domingos, ex-presidente da AL e Conselheiro do TCE-MS; Luiz Carlos Saldanha, ex-juiz de Direito aposentado; David de Moura Olindo, ex-presidente da Câmara de Sidrolândia; Desembargador aposentado Luiz Carlos Santini e seu filho Luiz Carlos Santini Junior. Integram uma lista de 3.276 maus motoristas que tiveram suas CNHs suspensas ou cassadas por excesso de infração.

Nona:

O prefeito de Aquidauana Odilon Ribeiro foi descansar na praia e passou a Prefeitura da cidade de “papel passado” para Wezer Lucarelli, que poderá receber, vender, entregar, assinar, dar de graça a prefeitura. Sacar, pagar, transacionar a municipalidade por conta de uma procuração passada no cartório da cidade onde a esposa dele é Tabeliã. Que loucura!.

Décima:

O Ministério Público deverá investigar denúncia de ‘assédio moral no trabalho’ dentro do Governo do Estado. A “convocação obrigatória” feita pelo Secretário de Administração, para levar gente para aplaudir o governador Azambuja e vaiar os ministros do presidente Temer, na inauguração do Hospital do Trauma domingo continua borbulhando. Quem viu me contou, que vai ter muita gente respondendo por isso, entre elas o Carlos Alberto Assis que poderá ser impedido de sair candidato.

MEUS AMIGOS:

Dr. Luiz Epelbaum, Jornalista Marília de Castro; Kátia Hugueney Cruz – aniversariantes do dai. Fernando Pimentel assessor de gabinete do deputado federal Fábio Trad; Dr. Jericó Vieira Matos que todas as manhãs apresenta as ‘Trombetas de jericó’ na 101.9; Dr. César Quintas Guimarães da Fundação Ueze Zahran; Jane Matos esposa do ex-ministro da Pesca Altemir Gregolim, que está em visita ao nosso Estado; Dr. Renato Katayama, leitor de Boca do Povo e ouvinte assíduo da 101.9.

Amanhã eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuui.

Comentários

Comentários