A Polícia Civil investiga o estupro de uma adolescente abusada pelo padrasto de 34 anos, em Campo Grande. A descoberta do crime aconteceu nesta quinta-feira (1º) quando a polícia foi acionada até a casa do pastor da igreja que a família frequenta.
Informações são de que a adolescente tinha ido para a casa do namorado que é enteado do pastor em vez de ir trabalhar. Na residência, ela acabou contando que era abusada desde os 5 anos pelo padrasto. De acordo com a vítima, quando tinha 10 anos acordou com o padrasto passando as mãos em seu corpo.
Ela contou para a mãe sobre os abusos que colocou o homem para fora de casa. Ainda de acordo com a menina, na época o pastor da igreja que frequentavam soube do crime e disse que o caso era para ser resolvido entre eles, e que era para o autor ‘pedir desculpas’ que estaria tudo bem.
Nisto, o homem voltou a morar com a mãe da adolescente e novamente voltou a abusar da enteada. Já nesta quinta (1º), quando revelou os abusos, o pastor acionou a polícia. Mas, antes da chegada dos militares, o autor fugiu e não foi encontrado.
fonte: midiamax