quarta-feira, 17/09/2025

Jovem é atropelado, baleado no rosto, luta com executores e consegue fugir

Um homem de 22 anos foi atropelado e baleado na manhã de segunda-feira (15) em Foz do Iguaçu, cidade no interior do Paraná. Mesmo diante de toda a violência empregada, ele sobreviveu ao atentado.

Crime impressionante aconteceu no bairro Jardim Atlantis. Uma câmera de monitoramento flagrou toda a ação, que aconteceu por volta das 9h30 da manhã.

A vítima, identificada como Luiz Henrique de Almeida sofreu ferimentos diversos devido ao atropelamento e também foi atingida por dois disparos de arma de fogo, um no braço e outro na face.

Nas imagens é possível ver indivíduos em um veículo modelo VW Fox. Eles tentam atropelar a vítima, que é inicialmente atingida de raspão. Após o impacto, a vítima tentou fugir, mas foi perseguida, atropelada e depois baleada pelos ocupantes do carro. Mesmo assim, Luiz Henrique conseguiu reagir e chegou a entrar em luta corporal com um dos agressores, para depois fugir correndo.

As imagens ainda mostram os elementos voltando ao local instantes depois para recolher objetos na rua. Mais tarde, o carro foi encontrado abandonado no meio de uma plantação de milho às margens de uma estrada rural entre Foz do Iguaçu e Santa Terezinha de Itaipu.

No interior do veículo, foram encontrados estojos de pistola deflagrados e marcas de sangue, além de perfurações por disparos, sugerindo uma troca de tiros durante a fuga dos suspeitos, segundo o site Catve.com.

A polícia também encontrou no porta-malas do veículo as placas originais e documentos, incluindo uma apólice de seguro internacional, o que pode ajudar nas investigações. O carro foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários relacionados à tentativa de homicídio.

Socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados e prestaram os primeiros socorros com o apoio do médico da corporação. Após os atendimentos iniciais, o rapaz foi encaminhado em estado grave ao Hospital Municipal. A polícia segue investigando o caso para identificar os responsáveis pelo atentado e também apurar as motivações.



fonte:topmidianews

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

Com salários de até R$ 10,6 mil, MSGás abre seleção para técnicos e analistas; provas serão em novembro

A MSGás (Companhia de Gás de Mato Grosso do Sul) abriu processo seletivo para contratação de novos funcionários. São três vagas imediatas, além de...

Barroso afirma que julgamento marca fim do “ciclo do atraso”

O STF condenou na quinta-feira (11), o ex-presidente Jair Bolsonaro e sete aliados por crimes relacionados à tentativa de golpe após as eleições de...

Falta de água constante revolta moradores na Vila Nasser

Moradores da Vila Nasser, em Campo Grande, enfrentam problemas no abastecimento de água há quatro dias seguidos. Sem caixa d 'água em casa, muitos...

Avião cai no Pantanal e mata médico pecuarista

Ramiro Pereira, médico ortopedista e pecuarista, morreu após o monomotor que pilotava cair entre as cidades de Coxim e Corumbá, na região do Pantanal,...