terça-feira, 11/11/2025

Jovem é atropelado, baleado no rosto, luta com executores e consegue fugir

Um homem de 22 anos foi atropelado e baleado na manhã de segunda-feira (15) em Foz do Iguaçu, cidade no interior do Paraná. Mesmo diante de toda a violência empregada, ele sobreviveu ao atentado.

Crime impressionante aconteceu no bairro Jardim Atlantis. Uma câmera de monitoramento flagrou toda a ação, que aconteceu por volta das 9h30 da manhã.

A vítima, identificada como Luiz Henrique de Almeida sofreu ferimentos diversos devido ao atropelamento e também foi atingida por dois disparos de arma de fogo, um no braço e outro na face.

Nas imagens é possível ver indivíduos em um veículo modelo VW Fox. Eles tentam atropelar a vítima, que é inicialmente atingida de raspão. Após o impacto, a vítima tentou fugir, mas foi perseguida, atropelada e depois baleada pelos ocupantes do carro. Mesmo assim, Luiz Henrique conseguiu reagir e chegou a entrar em luta corporal com um dos agressores, para depois fugir correndo.

As imagens ainda mostram os elementos voltando ao local instantes depois para recolher objetos na rua. Mais tarde, o carro foi encontrado abandonado no meio de uma plantação de milho às margens de uma estrada rural entre Foz do Iguaçu e Santa Terezinha de Itaipu.

No interior do veículo, foram encontrados estojos de pistola deflagrados e marcas de sangue, além de perfurações por disparos, sugerindo uma troca de tiros durante a fuga dos suspeitos, segundo o site Catve.com.

A polícia também encontrou no porta-malas do veículo as placas originais e documentos, incluindo uma apólice de seguro internacional, o que pode ajudar nas investigações. O carro foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários relacionados à tentativa de homicídio.

Socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados e prestaram os primeiros socorros com o apoio do médico da corporação. Após os atendimentos iniciais, o rapaz foi encaminhado em estado grave ao Hospital Municipal. A polícia segue investigando o caso para identificar os responsáveis pelo atentado e também apurar as motivações.



fonte:topmidianews

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

STF começa a julgar recursos de Bolsonaro e aliados nesta sexta

A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) começa, nesta sexta-feira (7/11), o julgamento dos embargos de declaração dos condenados do chamado núcleo crucial...

Antonio Vaz solicita melhorias na MS-170 entre Anastácio e Camisão

O deputado estadual Antonio Vaz (Republicanos) apresentou indicação na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul solicitando ao Governo do Estado e à Secretaria...

Cidade da juventude transforma Campo Grande com cultura e oportunidades

A juventude é potência, e quando se tem oportunidade, o futuro se transforma. É isso que a Cidade da Juventude 2025 vai fazer em...

Idoso é preso após matar diarista em Dourados

A Polícia prendeu no último sábado (8) um idoso de 71 anos, acusado de homicídio qualificado por motivo fútil. A vítima, um homem de...