domingo, 22/12/2024

Briga de vizinhos termina com homem espancado e em estado gravíssimo na Moreninha II

Um homem de 38 anos ficou em estado gravíssimo ao ser espancado com uma barra de ferro e golpes de capacetada na noite deste domingo (11), durante uma briga de vizinhos, na Rua Acariuba, bairro Moreninha II, em Campo Grande.

A vítima teve traumatismo craniano e hemorragia grave.

De acordo com o boletim de ocorrência, equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender o homem que estava inconsciente na calçada. 

As equipes, o irmão da vítima informou que ele sofre de esquizofrenia e mora sozinho. Segundo ele, a vítima se desentendeu com um vizinho e foi espancado por ele e pelo irmão do autor.

Um dos envolvidos disse aos militares que a vítima o ameaçou primeiro com a barra de ferro, quando ele partiu para cima e trocaram socos e chutes.

O irmão do agressor também entrou na briga e usou a barra de ferro para agredir a vítima. O autor também pegou um capacete e deu vários golpes até deixar o rapaz desacordado no chão.

Após cometer o crime, o agressor foi até a delegacia registrar boletim de ocorrência.

Devido à gravidade da vítima, ela foi encaminhada para Santa Casa.

fonte: topmidianews

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Cidade do Natal: Parcerias fortalecem programação diversificada e gratuita para a população

A Prefeitura de Campo Grande realiza mais uma edição de sucesso da Cidade do Natal, proporcionando momentos de lazer, cultura e entretenimento para toda...

TRF3 libera bens de André Puccinelli após extinção de processo da lama asfáltica

Após anos de investigação e processo, o TRF3 decidiu extinguir a ação que envolvia o ex-governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, e...

TURISMO: Hotel ÁGUAS DE BONITO investe em treinamento de design floral sustentável para encantar turistas na alta temporada.

BONITO-MS /Por Ana Rita de Paula O Hotel Pousada Águas de Bonito, uma referência em hospedagem na cidade de Bonito/MS, está se preparando para alta...

Efetivo reduzido pode comprometer atendimentos do Corpo de Bombeiros em Dourados

O 2º Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar (2º GBM) de Dourados enfrenta uma grave crise. Com apenas 56 militares em atividade, dos quais...