O ex-deputado federal e ex-BBB Jean Wyllys causou nas redes sociais ao criticar severamente o personagem Ramiro (Amaury Lorenzo) da novela das nove da TV Globo,”Terra e Paixão”. Em publicações no Twitter, Jean detonou a redenção do capanga e disse que isso só acontecerá porque o personagem é gay.
“Sem querer me meter em algo que nem acompanhei, mas já me metendo: redimir um assassino em série e torturador a serviço do agrobusiness só porque ele vive um romance gay não é uma mensagem problemática para uma telenovela?”, questionou o ex-BBB.
O comentário foi o suficiente para Jean Wyllys receber uma enxurrada de críticas. Detonado pelos internautas que são fãs de Ramiro e seu romance com Kelvin (Diego Martins), o ex-deputado não se conteve diante dos ataques e decidiu dar uma resposta aos haters.
“Descobri que no Twitter tem seita e milícia digital até entorno de casal gay de telenovela. É muita pobreza subjetiva e muita falta de roupa para lavar por parte de muitas gays e mulheres. Cruzes!”, criticou, rebatendo os comentários em seu desfavor.
E não parou por aí, no mesmo pronunciamento, Jean fez questão de “massacrar” o personagem adorado e todos os seus fãs, mas deixou claro: “Não é o ator (excelente) que está em jogo aqui. É o personagem ruim. Deixem de burrice”, finalizou ele.