Na manhã desta quarta-feira (30), a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul deflagrou a segunda fase da Operação Argos, com foco no combate ao tráfico de drogas em Aparecida do Taboado. A ação coordenada pela DENAR mobilizou mais de 80 agentes das forças de segurança do estado.
Foram cumpridos mandados de busca, apreensão e prisão contra alvos ligados ao crime organizado na região. Participaram da operação equipes da DERF, DEFURV, GARRAS, DECON e DELEAGRO, do Departamento de Polícia do Interior, CGPA, Polícia Científica e Polícia Militar.
A primeira fase da Operação Argos ocorreu em 16 de abril, na cidade de Jardim. Na ocasião, a polícia cumpriu 22 mandados de busca, prendeu 7 pessoas temporariamente, efetuou 5 flagrantes por tráfico, apreendeu 5 menores e retirou de circulação mais de 21 kg de maconha, 671 gramas de crack e 91 gramas de cocaína.
Os resultados desta nova fase serão divulgados em breve pelas autoridades. A operação reforça o empenho do Estado no enfrentamento ao tráfico de entorpecentes.








FOTOS: POLÍCIA CIVIL