quarta-feira, 9/07/2025

Presidente de Sindicato agride trabalhador durante protesto contra taxas em Campo Grande.

Filmagem de celular registrou soco na cara desferido pelo presidente do Sindicato dos Empregados de Empresas de Segurança contra um trabalhador do setor, na tarde de terça-feira (8), em Campo Grande. O denunciante alega que queria reclamar da cobrança de taxas na entidade. 

A gravação mostra um grupo tentando acessar a sede do sindicato, que fica no Bairro Marcos Roberto. Alguns estão com o celular nas mãos para filmar a situação quando um dos membros conversa com o presidente da entidade. 

Ainda segundo o registro, o vídeo mostra que o sindicalista diz ao vigilante que ele não é associado e não pode ser atendido pelo sindicato. Em seguida, desfere um soco no em direção ao rosto. Neste momento, pessoas apartam os dois lados. 

Já conforme o boletim de ocorrência, o dirigente sindical alegou que não autorizou ser filmado pelo trabalhador e por isso partiu para as vias de fato para encerrar a gravação. 

Por sua vez, o grupo de denunciantes, também segundo o registro policial, alega que foi reclamar de cobranças ”exuberantes” na folha de pagamento dos associados. Também foi citada a dificuldade de cancelar a cobrança e pedir desligamento da associação. 

A Polícia Militar foi acionada e encaminhou as partes para a Depac Cepol. O caso foi registrado como vias de fato.  O espaço está aberto para manifestação de todos os envolvidos.

fonte: topmidianews

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

Trio que roubava crianças e comércios é indiciado em Campo Grande

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul indiciou na terça-feira (1º) dois homens e uma mulher por uma série de roubos cometidos em...

PSDB reforça união e articulação na Câmara de Campo Grande

Na terça-feira (1º), o vereador Flávio Cabo Almi participou de uma reunião com o presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Papy, e...

Pepinos comercializados no CECAF têm cultivo delicado e atenção redobrada ao solo

O Centro de Comercialização da Agricultura Familiar (CECAF), na CEASA/MS, concentra as frutas, verduras e legumes cultivados por 125 produtores da agricultura familiar O CECAF...

Deputada Lia Nogueira cobra ação após queda de caixa d’água em aldeia indígena

A deputada estadual Lia Nogueira (PSDB) solicitou providências urgentes ao Governo de Mato Grosso do Sul após o desabamento de uma caixa d’água na...