sexta-feira, 18/07/2025

Presidente de Sindicato agride trabalhador durante protesto contra taxas em Campo Grande.

Filmagem de celular registrou soco na cara desferido pelo presidente do Sindicato dos Empregados de Empresas de Segurança contra um trabalhador do setor, na tarde de terça-feira (8), em Campo Grande. O denunciante alega que queria reclamar da cobrança de taxas na entidade. 

A gravação mostra um grupo tentando acessar a sede do sindicato, que fica no Bairro Marcos Roberto. Alguns estão com o celular nas mãos para filmar a situação quando um dos membros conversa com o presidente da entidade. 

Ainda segundo o registro, o vídeo mostra que o sindicalista diz ao vigilante que ele não é associado e não pode ser atendido pelo sindicato. Em seguida, desfere um soco no em direção ao rosto. Neste momento, pessoas apartam os dois lados. 

Já conforme o boletim de ocorrência, o dirigente sindical alegou que não autorizou ser filmado pelo trabalhador e por isso partiu para as vias de fato para encerrar a gravação. 

Por sua vez, o grupo de denunciantes, também segundo o registro policial, alega que foi reclamar de cobranças ”exuberantes” na folha de pagamento dos associados. Também foi citada a dificuldade de cancelar a cobrança e pedir desligamento da associação. 

A Polícia Militar foi acionada e encaminhou as partes para a Depac Cepol. O caso foi registrado como vias de fato.  O espaço está aberto para manifestação de todos os envolvidos.

fonte: topmidianews

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

CORUMBÁ: Povo das águas faz mais de 3 mil atendimentos aos ribeirinhos do baixo pantanal

O Programa Povo das Águas fez mais de 3 mil atendimentos entre os dias 07 e 12 de julho em comunidades ribeirinhas do Baixo...

Homem morre após passar mal em “rapidinha” no motel

Um homem de 53 anos morreu após passar mal durante uma relação sexual com a namorada, na madrugada de domingo (13), em um motel...

Homem atira em jovem após se ofender com música de corno no Jardim Colúmbia

Na noite do último domingo (13), um homem de 47 anos atirou contra um jovem de 27 depois de se sentir ofendido por uma...

Com Senar/MS, Marlon transforma pasto e futuro

Desde criança, Marlon Lorenzoni cultivava o sonho de viver no campo, embora tenha seguido outra profissão na juventude. A virada veio com o apoio...