quinta-feira, 4/12/2025

Presa em Campo Grande, mulher que deixou ex-tatuador cego com soda cáustica passa por audiência

A mulher de 42 anos, presa por deixar o ex-tatuador Leandro Coelho Marques cego com soda cáustica, em fevereiro de 2023, no Aero Rancho, é ouvida na primeira audiência de instrução e julgamento, no Fórum de Campo Grande, na tarde desta terça-feira (14). A acusada ficou mais de 1 ano foragida e acabou presa em junho de 2024 no estado do Paraná.

A audiência acontece desde às 14 horas da tarde e o primeiro a prestar depoimento foi o ex-tatuador, acompanhado de seu advogado Gustavo da Fonseca, que atua na ação indenizatória. O depoimento da vítima durou pouco mais de 1 hora. 

“Até então foram feitas perguntas sobre como era o nosso relacionamento, como a gente lidava dentro de casa e como era o nosso dia a dia”, resumiu Leandro sobre a audiência. 

O ex-tatuador ainda contou que sua vida mudou totalmente após o dia 22 de fevereiro de 2023. “Minha vida mudou por completo. Foi muito difícil para mim durante esse período de 1 ano e 11 meses. Tive que encarar a realidade, me adaptar com tudo isso. Confesso que realmente não foi muito fácil, não está sendo fácil. Estamos aí, lutando e vencendo”, desabafou. 

Após a prisão no ano passado, a acusada – encarcerada desde setembro em Campo Grande – alegou que cometeu o crime em legítima defesa devido ao relacionamento conturbado que o casal vivia, conforme informou o advogado Guilherme Henrique de Morais Calegari, que atua na defesa da mulher. 

E nesta terça-feira (14), Leandro também mencionou o relacionamento conturbado do casal durante entrevista em frente ao Fórum de Campo Grande. “Nosso relacionamento foi conturbado nos últimos dias antes dos fatos. Havia um ciúmes possessivo”, falou. 

‘Que a justiça seja feita’

Advogado Gustavo da Fonseca. (Foto: Madu Livramento, Midiamax)

Por fim, ele revelou sua expectativa com a audiência. “A gente espera que a justiça brasileira seja feita da melhor forma possível. Foi pedido uma indenização, mas se fosse colocar o peso da balança entre o valor e a minha visão, eu escolheria minha visão novamente, pois não tem valor que pague tudo isso”, disse o ex-tatuador.

O advogado Gustavo da Fonseca, que atua na defesa da vítima na ação indenizatória. “A acusada está presente, ela veio sob escolta, então ela está presa aqui em Campo Grande e veio prestar os esclarecimentos junto com a defesa dela. Essa é a última audiência da questão penal, que se espera a condenação pelo crime de lesão corporal grave”, explicou. 

O advogado ainda explicou que há uma segunda audiência marcada para março deste ano, no que se refere a indenização por danos estéticos, morais e lucros cessantes, que totalizam R$ 1.322.960,00, pedida pelo ex-tatuador.

fonte: midiamax

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

Bonito reforça ações de recuperação florestal com novas 10 mil mudas doadas pela Itaipu Binacional

A Secretaria de Meio Ambiente de Bonito realizou, nesta semana, mais uma viagem ao Refúgio Biológico Bela Vista, da Itaipu Binacional, para retirar 10...

Aluno ataca com faca em escola de Fortaleza

A Polícia Militar apreendeu, nesta terça-feira (2), um estudante de 15 anos após um ataque dentro da unidade sul do Colégio Christus, em Fortaleza....

Mulher é atendida em MS após denunciar abuso e droga

A Polícia Militar investiga o caso de uma mulher de 44 anos que foi internada no Pronto-Socorro de Aquidauana após relatar ter sido drogada...

JBS retorna à lista suja: justiça age contra trabalho escravo

A juíza do Trabalho substituta, Katarina Roberta Mousinho de Matos, decidiu que a JBS Aves, a Santa Colomba e a Apaeb devem retornar à...