Presa em Campo Grande, mulher que deixou ex-tatuador cego com soda cáustica passa por audiência

A mulher de 42 anos, presa por deixar o ex-tatuador Leandro Coelho Marques cego com soda cáustica, em fevereiro de 2023, no Aero Rancho, é ouvida na primeira audiência de instrução e julgamento, no Fórum de Campo Grande, na tarde desta terça-feira (14). A acusada ficou mais de 1 ano foragida e acabou presa em junho de 2024 no estado do Paraná.

A audiência acontece desde às 14 horas da tarde e o primeiro a prestar depoimento foi o ex-tatuador, acompanhado de seu advogado Gustavo da Fonseca, que atua na ação indenizatória. O depoimento da vítima durou pouco mais de 1 hora. 

“Até então foram feitas perguntas sobre como era o nosso relacionamento, como a gente lidava dentro de casa e como era o nosso dia a dia”, resumiu Leandro sobre a audiência. 

O ex-tatuador ainda contou que sua vida mudou totalmente após o dia 22 de fevereiro de 2023. “Minha vida mudou por completo. Foi muito difícil para mim durante esse período de 1 ano e 11 meses. Tive que encarar a realidade, me adaptar com tudo isso. Confesso que realmente não foi muito fácil, não está sendo fácil. Estamos aí, lutando e vencendo”, desabafou. 

Após a prisão no ano passado, a acusada – encarcerada desde setembro em Campo Grande – alegou que cometeu o crime em legítima defesa devido ao relacionamento conturbado que o casal vivia, conforme informou o advogado Guilherme Henrique de Morais Calegari, que atua na defesa da mulher. 

E nesta terça-feira (14), Leandro também mencionou o relacionamento conturbado do casal durante entrevista em frente ao Fórum de Campo Grande. “Nosso relacionamento foi conturbado nos últimos dias antes dos fatos. Havia um ciúmes possessivo”, falou. 

‘Que a justiça seja feita’

Advogado Gustavo da Fonseca. (Foto: Madu Livramento, Midiamax)

Por fim, ele revelou sua expectativa com a audiência. “A gente espera que a justiça brasileira seja feita da melhor forma possível. Foi pedido uma indenização, mas se fosse colocar o peso da balança entre o valor e a minha visão, eu escolheria minha visão novamente, pois não tem valor que pague tudo isso”, disse o ex-tatuador.

O advogado Gustavo da Fonseca, que atua na defesa da vítima na ação indenizatória. “A acusada está presente, ela veio sob escolta, então ela está presa aqui em Campo Grande e veio prestar os esclarecimentos junto com a defesa dela. Essa é a última audiência da questão penal, que se espera a condenação pelo crime de lesão corporal grave”, explicou. 

O advogado ainda explicou que há uma segunda audiência marcada para março deste ano, no que se refere a indenização por danos estéticos, morais e lucros cessantes, que totalizam R$ 1.322.960,00, pedida pelo ex-tatuador.

fonte: midiamax

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

Dia Mundial da Bicicleta: investimentos de Soraya Thronicke fortalecem mobilidade urbana, saúde pública e sustentabilidade em MS

Neste 3 de junho, data em que é celebrado o Dia Mundial da Bicicleta, a senadora Soraya Thronicke (PSB-MS) destaca investimentos voltados à promoção...

Quadrilha do “falso frete” é desarticulada em MS

Crime envolveu sequestro de caminhoneiros e transporte do veículo até a fronteira A quadrilha especializada em roubos de caminhões na modalidade "falso frete" foi desarticulada...

Pesca da tainha é suspensa no Brasil

Pescadores devem concluir desembarque e informar produção A pesca da tainha na modalidade de arrasto de praia está proibida em todo o Brasil desde domingo...

Jennifer Magnética volta aos palcos após quase 10 anos em show de reencontro no Buteco do Miau

Banda campo-grandense retoma atividades para apresentação especial, motivada por pedidos dos fãs e pela vontade de tocar junta novamente Depois de quase uma década longe...