quarta-feira, 2/04/2025

MS segue com tempo instável e possibilidade de chuva em diferentes regiões

A semana começou com tempo instável e possibilidade de chuva em diferentes regiões do Estado. Pontualmente podem ocorrer tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento. Essa situação meteorológica ocorre devido ao intenso transporte de calor e umidade, aliado ao avanço de uma frente fria.

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de MS), Em relação às temperaturas, espera-se queda nas temperaturas que podem variar entre 17-20°C, principalmente nas regiões sudoeste e pantaneira.

São previstas mínimas entre 19-22°C e máximas entre 26-28°C para as regiões sul e sudeste do estado. Nas regiões sudoeste e pantaneira esperam-se mínimas entre 17-24°C e máximas entre 23-29°C.

Já nas regiões do bolsão, leste e norte são esperadas mínimas entre 21-24°C e máximas entre 27-33°C. Em Campo Grande, mínimas entre 20-22°C e máximas entre 26-28°C. Os ventos estarão bem variáveis, com valores entre 40-60 km/h e, pontualmente, podem ocorrer rajadas acima de 60 km/h.

A partir de quarta (2) e quinta-feira (3) a previsão indica tempo mais estável com sol e variação de nebulosidade. Porém, não se descartam pancadas de chuvas isoladas e pontualmente, tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento.

Em relação às temperaturas, são previstas mínimas entre 20-22°C e máximas entre 27-32°C para as regiões sul e sudeste do Estado. Nas regiões sudoeste e pantaneira as temperaturas estarão em elevação, com máximas entre 27-33°C e mínimas entre 17-23°C. Na Capital fica entre 21°C e 31°C.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

 TJMS impulsiona combate à violência doméstica com novas varas, parcerias e investimentos

A luta contra a violência doméstica e familiar ganhou novo impulso em Mato Grosso do Sul neste ano. Sob a presidência do desembargador Dorival...

Contar tenta, mas não consegue apoio de Bolsonaro para disputar Senado

Após recusar filiação ao Partido Liberal (PL), na eleição do ano passado, o ex-deputado estadual, Capitão Contar (PRTB), não deve ter apoio do ex-presidente...

Delegadas envolvidas no caso Vanessa são transferidas

Após o caso de feminicídio da jornalista Vanessa Ricarte, ocorrido em fevereiro, três delegadas da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) foram removidas...

Mãe agressiva é detida após ameaçar filhos em Anhanduí

Uma mulher de 25 anos foi presa em flagrante, na noite desta quarta-feira (26), após agredir seus filhos, de 1 e 4 anos, jogando-os...