A Prefeitura de Maracaju por meio da Secretaria Municipal de Educação vem a público informar os trâmites para a matrícula digital dos CIEIs e Escolas Municipais.
Ocorrendo de forma exclusiva para novos alunos. No site, transcorrerá de 23-01-2024 a partir das 07:00 horas a 02/02/2024 até 23:59 horas, ambas no horário do Mato Grosso do Sul.
O (a) interessado (a) deve se inscrever pelo site oficial do município www.maracaju.ms.gov.br (clicando no banner com link no topo do site).
Os (as) interessados (as) em realizar a matrícula nas Unidades Escolares Municipais que não possuam acesso à internet deverão dirigir-se a qualquer Unidade Escolar Municipal para realização da pré-matrícula, levando os documentos pessoais do (a) responsável e do (a) aluno (a).
Documentos necessários para a pré-matrícula digital:
– Documentos pessoais do responsável (CPF, e-mail válido, comprovante de residência atualizado);
– Documentos do aluno: (Certidão de nascimento ou RG, comprovante de residência atualizado);
A Secretaria Municipal de Educação reforça que esta etapa é exclusiva para os (as) novos (as) alunos (as) que ingressarão no ano letivo de 2024 em uma das unidades da Rede Municipal de Ensino.