terça-feira, 23/09/2025

Grávida tem cabeça jogada contra a parede pelo companheiro durante cárcere privado em chácara 

Uma grávida de 28 anos teve a cabeça jogada contra a parede pelo companheiro, de 25, e foi mantida em cárcere privado por três dias em uma chácara de Jaraguari. A polícia foi acionada após a proprietária da chácara descobrir os fatos nessa quarta-feira (1º). Conforme o registro policial, a mulher contratou um casal para trabalhar em sua propriedade há três dias, mas o caseiro trabalhou meio período e foi dispensado para as festividades de Ano Novo. 

E nessa quarta (1º), a dona da chácara estranhou que a residência do casal estava fechada e pensou que eles poderiam estar em outro lugar. Porém, durante a tarde ela escutou barulhos de briga e pedidos de socorro vindo do imóvel, localizado há cerca de 100 metros de sua casa. 

Assim, a mulher foi até o imóvel acompanhada de seu namorado e questionou o caseiro sobre o que estaria ocorrendo, momento em que o mesmo desconversou e ela chamou pela grávida. 

Logo, a grávida saiu pedindo socorro e relatou que estava sendo obrigada a ficar em casa por ordem do companheiro desde a dispensa para a comemoração da virada do ano, há aproximadamente três dias. 

Ainda segundo o boletim de ocorrência, a vítima contou que teve sua cabeça jogada contra a parede e sofreu golpes na região abdominal e das costas por parte do companheiro, que lhe ameaçava. 

Diante das lesões pelo corpo e pela gestante estar vomitando, a dona da chácara a levou para o hospital de Jaraguari e a PM (Polícia Militar) foi acionada. Contudo, a vítima precisou ser encaminhada via emergência para a Santa Casa de Campo Grande.

Após o relato dos fatos, os militares realizaram rondas pela região, mas não encontraram o caseiro. Aos policiais, a proprietária da chácara disse que o homem tentou arrombar a porta da sala de sua casa, que ficou danificada. Ele ainda teria levado cerca de 10 litros de gasolina da chácara para abastecer sua motocicleta.  A Polícia Civil foi acionada e o caso registrado como lesão corporal dolosa e sequestro e cárcere privado.

fonte: midiamax

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

Produtores rurais têm mais 5 anos para regularizar seus imóveis na faixa de fronteira

A prorrogação do prazo para regularização de imóveis na faixa de fronteira até 2030 foi recebida como uma vitória pelo deputado estadual Renato Câmara...

Bodoquena recebe etapa da Liga Sul-Mato-Grossense de Futsal Sub-10

Bodoquena foi palco, no último fim de semana, de mais uma etapa da Liga Sul-Mato-Grossense de Futsal Sub-10, reunindo mais de 200 atletas acompanhados...

MS obtém nota A no ranking de ‘Qualidade da Informação Contábil’ do tesouro nacional pelo 4º ano consecutivo

Mato Grosso do Sul conquistou, pelo quarto ano consecutivo, a nota A no Ranking da Qualidade da Informação Contábil e Fiscal, divulgado nesta semana...

Soraya Thronicke denuncia escândalo dos planos de saúde e cobra CPI no Senado

Em um discurso contundente e com tom de denúncia, a senadora Soraya Thronicke (Podemos-MS) subiu à tribuna do Senado, nesta quarta-feira (17), para expor...