sábado, 15/11/2025

Grávida tem cabeça jogada contra a parede pelo companheiro durante cárcere privado em chácara 

Uma grávida de 28 anos teve a cabeça jogada contra a parede pelo companheiro, de 25, e foi mantida em cárcere privado por três dias em uma chácara de Jaraguari. A polícia foi acionada após a proprietária da chácara descobrir os fatos nessa quarta-feira (1º). Conforme o registro policial, a mulher contratou um casal para trabalhar em sua propriedade há três dias, mas o caseiro trabalhou meio período e foi dispensado para as festividades de Ano Novo. 

E nessa quarta (1º), a dona da chácara estranhou que a residência do casal estava fechada e pensou que eles poderiam estar em outro lugar. Porém, durante a tarde ela escutou barulhos de briga e pedidos de socorro vindo do imóvel, localizado há cerca de 100 metros de sua casa. 

Assim, a mulher foi até o imóvel acompanhada de seu namorado e questionou o caseiro sobre o que estaria ocorrendo, momento em que o mesmo desconversou e ela chamou pela grávida. 

Logo, a grávida saiu pedindo socorro e relatou que estava sendo obrigada a ficar em casa por ordem do companheiro desde a dispensa para a comemoração da virada do ano, há aproximadamente três dias. 

Ainda segundo o boletim de ocorrência, a vítima contou que teve sua cabeça jogada contra a parede e sofreu golpes na região abdominal e das costas por parte do companheiro, que lhe ameaçava. 

Diante das lesões pelo corpo e pela gestante estar vomitando, a dona da chácara a levou para o hospital de Jaraguari e a PM (Polícia Militar) foi acionada. Contudo, a vítima precisou ser encaminhada via emergência para a Santa Casa de Campo Grande.

Após o relato dos fatos, os militares realizaram rondas pela região, mas não encontraram o caseiro. Aos policiais, a proprietária da chácara disse que o homem tentou arrombar a porta da sala de sua casa, que ficou danificada. Ele ainda teria levado cerca de 10 litros de gasolina da chácara para abastecer sua motocicleta.  A Polícia Civil foi acionada e o caso registrado como lesão corporal dolosa e sequestro e cárcere privado.

fonte: midiamax

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

Jovem é preso pelo DOF ao tentar disfarçar transporte de drogas fingindo ser auditor

O DOF realizou, na terça-feira (11), a apreensão de 71 kg de maconha em uma Mitsubishi Pajero na BR-267, em Maracaju. Um jovem de...

Sessão Solene no Congresso exalta fé, união e valores da família

O Plenário Ulysses Guimarães foi palco, na manhã desta quarta-feira (12), de uma Sessão Solene em comemoração ao Dia Nacional da Família, marcada por...

”NA CASA TEM PÃO”, projeto de Gianni Nogueira leva oportunidade às mulheres do bairro Parque do Lago

Com o coração voltado para o fortalecimento das mulheres e o incentivo ao empreendedorismo, a vice-prefeita de Dourados (MS) Gianni Nogueira deu início, nesta...

Justiça condena ex-prefeito de Nioaque e secretários por nepotismo

O MPMS, por meio da Promotoria de Justiça de Nioaque, obteve a condenação do ex-prefeito e ex-integrantes de sua gestão por nepotismo.A investigação comprovou...