Criança levada para motel pela mãe e dois homens ficou mais de 24h sem comer

A criança levada para um motel nesta sexta-feira (21), em Campo Grande, pela mãe e mais dois homens estaria há pelo menos 24 horas sem comer. A mãe disse que levou o filho para o motel para não deixá-lo aos cuidados de outra pessoa.

Conforme informações, a mulher foi para o motel junto do marido e do primo do companheiro para comemorar a formatura do rapaz. Ainda segundo o relato da mãe, ela deixou o filho dormindo no banco de trás do carro, enquanto o trio estava no quarto. 

A criança foi encontrada pelos conselheiros tutelares, que foram acionados pelo motel. O bebê de dois anos estava em condições precárias de higiene e sem se alimentar há pelo menos 24 horas. A mãe e os dois homens foram presos. 

Criança levada para motel

O casal junto de outro homem chegaram ao motel por volta das 5h30 da manhã pedindo um quarto. Uma das funcionárias contou que apenas dava para ver o casal no banco da frente. Depois de entrarem no estabelecimento, eles erraram o quarto e a funcionária foi atrás para avisar sobre o quarto certo. 

Neste momento, viu o segundo homem descendo do veículo. Cerca de 1 hora depois, as funcionárias ouviram choro de criança vindo do quarto.

Assim, ela foi até o quarto, abriu a garagem e acabou vendo um dos homens com a criança no colo. Ele alegou que era o pai do menino. A funcionária disse que não podia ficar com a criança no local e que iria chamar a polícia. O homem afirmou que eles iriam embora e que já estava pagando a conta.

A mãe da criança ameaçou as funcionárias. Ainda conforme as trabalhadoras, ela teria dito que era aniversário do filho no dia anterior e que não queria deixar a criança aos cuidados de outra pessoa para ‘sair’.

No quarto havia bebidas derramadas, preservativos usados espalhados e muita sujeira. A PM e o Conselho Tutelar foram acionados para o local. A mãe e a criança foram levadas para a DEPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) e os homens para outra delegacia. 

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

Emenda de Ronilço Guerreiro garante revitalização da Praça Vila Saraiva

Obra deve ampliar lazer, esporte e convivência na região A revitalização da Praça Vila Saraiva avançou com a homologação da licitação publicada pela Prefeitura de...

Soraya Thronicke destina quase R$ 3 milhões e obra da Feira Central de Dourados é retomada

As obras de cobertura do setor hortifrutigranjeiro da Feira Livre Central "Prefeito João Totó Câmara", em Dourados, foram retomadas com recursos destinados pela senadora...

Anvisa libera produtos da Ypê após nova análise de segurança

Empresa anuncia retirada preventiva de lotes antigos de lava-roupas A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) atualizou nesta segunda-feira (22) o status dos produtos da...

MS mantém vazio sanitário da soja até setembro

Medida busca proteger a safra 2026/2027 O vazio sanitário da soja está em vigor em Mato Grosso do Sul e segue até 15 de setembro...