segunda-feira, 29/12/2025

Capital e outras seis cidades concentram maioria das vagas oferecidas pela Fundação do Trabalho

A semana começa com 3.955 vagas de emprego ofertadas pela Funtrab (Fundação do Trabalho) em Mato Grosso do Sul. Duas cidades do Estado concentram mais da metade das oportunidades: Campo Grande (1.629) e Cassilândia (438).

Na capital a maioria das ofertas disponíveis é para auxiliar de limpeza (146), auxiliar de linha de produção (109), ajudante de carga e descarga de mercadoria (78), vendedor interno (49), pedreiro (41), atendente de lanchonete (38) e operador de caixa (35).

Para pessoas com deficiência são 79 vagas exclusivas, entre elas atendente de lanchonete, recepcionista, auxiliar de limpeza, mecânico, carpinteiro e trabalhadores de conservação de rodovias.

Em Cassilândia os profissionais mais demandados são: trabalhador rural (101), auxiliar de linha de produção (59) e servente de obras (23).

Chapadão do Sul (260), Dourados (239), Sidrolândia (141), Batayporã (125) e Três Lagoas (122) também estão entre as cidades com mais vagas ofertadas.

A lista completa de vagas pode ser conferida no site https://www.funtrab.ms.gov.br/lista-de-vagas-em-destaque/, onde também constam os endereços das unidades da Casa do Trabalhador das respectivas cidades. Os interessados devem comparecer nesses locais com carteira de trabalho, RG e CPF.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

Quando a comunidade se une, o Natal acontece de verdade

No sábado (20/12), o bairro Serraville viveu um Natal especial durante a realização do Festival de Natal do Projeto Serraville + Feliz, marcado pela...

Festa de Natal termina em agressão familiar no Aero Rancho

Uma briga familiar marcou a noite de Natal no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, e terminou na delegacia. Segundo o boletim de ocorrência,...

STF concede prisão domiciliar a Augusto Heleno

O ministro Alexandre de Moraes, do STF, concedeu prisão domiciliar humanitária ao general da reserva Augusto Heleno, de 78 anos, devido à sua saúde...

Lula enfrenta desaceleração econômica em ano de reeleição

Em 2026, ano de disputa eleitoral, o crescimento do PIB deve ficar entre 1,5% e 2%, refletindo desaceleração em relação a 2025, apesar dos...