sábado, 6/12/2025

Campo Grande oferece quase 1.900 vagas de emprego através da Funsat

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Social do Trabalho (Funsat), anunciou nesta quarta-feira (5) a oferta de 1.896 vagas de emprego em 175 diferentes áreas profissionais, com oportunidades em 225 empresas da cidade. Entre as vagas, destacam-se 1.080 posições para candidatos sem experiência, o que amplia o acesso ao mercado de trabalho para diversos perfis de profissionais.

A Prefeita Adriane Lopes destacou a importância dessas vagas para a população de Campo Grande: “Estamos criando mais oportunidades para que as pessoas possam ingressar ou retornar ao mercado de trabalho, gerando renda e desenvolvimento para nossa cidade. É a Prefeitura trabalhando para quem mais precisa”, afirmou.

Já o presidente da Funsat, João Henrique Bezerra, reforçou que as vagas são para diversos setores da economia. “Temos opções em áreas como comércio, serviços e indústria. O mais importante é que, entre essas vagas, muitas estão abertas a pessoas sem experiência. Isso facilita a inclusão de mais cidadãos no mercado de trabalho e fortalece nossa economia local”, ressaltou.

Entre as oportunidades mais procuradas estão as vagas para auxiliar de limpeza (117 vagas), operador de caixa (78 vagas das 86 disponíveis), e servente de obras (36 vagas). Também há posições para açougueiro, assistente administrativo, técnico agrícola e muitas outras.

Vagas para Pessoas com Deficiência (PCDs)

A Funsat também disponibiliza 19 vagas para Pessoas com Deficiência (PCDs), nas funções de auxiliar administrativo, assistente administrativo, atendente de lojas, auxiliar de linha de produção e operador de telemarketing, destacando o compromisso da Fundação com a inclusão no mercado de trabalho.

Onde se inscrever

Os interessados podem obter mais informações diretamente na sede da Funsat, localizada na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória. O atendimento é realizado das 7h às 17h. Para contato telefônico, o número é (67) 4042-0585, ramal 5800.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

IML confirma causa da morte em ataque de leoa

O laudo preliminar do Instituto Médico Legal apontou que Gerson de Melo Machado, de 19 anos, morreu por choque hemorrágico após ter vasos cervicais...

Morte violenta em supermercado mobiliza Polícia Civil em Dourados

Um homem foi encontrado morto dentro de um supermercado na região central e apresentava sinais de agressão, incluindo ferimentos causados por pauladas e facadas...

Pix bate recorde histórico na Black Friday

O Pix registrou um desempenho histórico durante a última Black Friday, com um volume excepcional de operações em todo o país.Segundo dados divulgados pelo...

Ibama embarga estrada irregular no Tocantins

Fiscais do Ibama embargaram a construção de uma estrada irregular na Serra Geral do Tocantins, entre Recursolândia (TO) e Balsas (MA). A obra, com...