domingo, 8/02/2026

Assassinado a tiros no Nhanhá era condenado por morte de jovem há 3 anos no Caiobá

Kennyd Anderson José Antunes de Oliveira, assassinado a tiros na noite desta terça-feira (21), foi um dos acusados pela morte de Carlos André Isídio Acosta, 21 anos, morto há quase 3 anos.

Ele foi condenado a 4 anos de reclusão por participação no assassinato. Ele teria pilotado a moto junto ao comparsa, um adolescente, que cometeu a execução.

O crime ocorreu em 19 de abril, dentro de uma residência na Rua Gildete Chaves Feijó, no bairro Portal Caiobá. Na época, a mãe da vítima chegou a implorar pela vida do filho.

Kennyd cumpria a pena em regime aberto. Ele foi assassinado na Rua Sol Nascente, na Vila Nhanhá. Segundo informações iniciais, dois homens chegaram em uma motocicleta, se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos.

Os suspeitos tentaram fugir, mas foram atropelados por um veículo. Eles abandonaram a motocicleta e mesmo assim continuaram a fuga a pé.

Equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas ao chegar no local constatou que a vítima já estava sem vida. Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Científica estiveram no local para colher detalhes e dar início nas investigações.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

PARANAÍBA: Meio ambiente divulga resultado final do processo seletivo

A Prefeitura de Paranaíba divulgou o  Edital 003/2026 com o resultado final do Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação temporária de profissionais para a...

Fraternidade São Pio X agenda reunião com prefeito da Doutrina da Fé

Encontro busca criar instrumentos de colaboração e evitar rupturas nas relações entre a Fraternidade e a Santa Sé Um encontro entre o cardeal Victor Manuel...

EMHA convoca sorteados no programa Recomeçar Moradia para PCDs 

 Prefeitura de Campo Grande, por meio da Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (Emha), publicou nesta quarta-feira (4), no Diogrande nº 8.212, o...

Justiça condena Marçal por fake news contra Boulos

Laudo médico falso foi usado para associar adversário ao uso de drogas A Justiça de São Paulo condenou o influenciador digital e ex-candidato à Prefeitura...