segunda-feira, 5/01/2026

Assassinado a tiros no Nhanhá era condenado por morte de jovem há 3 anos no Caiobá

Kennyd Anderson José Antunes de Oliveira, assassinado a tiros na noite desta terça-feira (21), foi um dos acusados pela morte de Carlos André Isídio Acosta, 21 anos, morto há quase 3 anos.

Ele foi condenado a 4 anos de reclusão por participação no assassinato. Ele teria pilotado a moto junto ao comparsa, um adolescente, que cometeu a execução.

O crime ocorreu em 19 de abril, dentro de uma residência na Rua Gildete Chaves Feijó, no bairro Portal Caiobá. Na época, a mãe da vítima chegou a implorar pela vida do filho.

Kennyd cumpria a pena em regime aberto. Ele foi assassinado na Rua Sol Nascente, na Vila Nhanhá. Segundo informações iniciais, dois homens chegaram em uma motocicleta, se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos.

Os suspeitos tentaram fugir, mas foram atropelados por um veículo. Eles abandonaram a motocicleta e mesmo assim continuaram a fuga a pé.

Equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas ao chegar no local constatou que a vítima já estava sem vida. Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Científica estiveram no local para colher detalhes e dar início nas investigações.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

Nelsinho Trad viabiliza viaduto que pode se tornar ponto turístico

O viaduto viabilizado pelo senador Nelsinho Trad (PSD) em Campo Grande será construído no modelo estaiado, com cabos de aço ligados a torres centrais,...

Acordo no MP garante manutenção dos serviços da Santa Casa e pagamento de médicos, destaca Dr. Victor Rocha

Campo Grande (MS) – A saúde pública de Campo Grande deu um passo decisivo nesta semana com a formalização de um acordo no Ministério...

Senado bate recorde de aprovações em 2025

Em 2025, o Senado Federal aprovou 778 proposições legislativas, incluindo 122 projetos de lei, 17 medidas provisórias e 9 emendas à Constituição, durante 198...

Partido questiona aumento de pedágio na BR-040

O Partido Renovação Democrática (PRD) entrou com uma ação no Supremo Tribunal Federal (STF) contra o aumento do pedágio em trechos da BR-040 entre...