sábado, 27/12/2025

Assassinado a tiros no Nhanhá era condenado por morte de jovem há 3 anos no Caiobá

Kennyd Anderson José Antunes de Oliveira, assassinado a tiros na noite desta terça-feira (21), foi um dos acusados pela morte de Carlos André Isídio Acosta, 21 anos, morto há quase 3 anos.

Ele foi condenado a 4 anos de reclusão por participação no assassinato. Ele teria pilotado a moto junto ao comparsa, um adolescente, que cometeu a execução.

O crime ocorreu em 19 de abril, dentro de uma residência na Rua Gildete Chaves Feijó, no bairro Portal Caiobá. Na época, a mãe da vítima chegou a implorar pela vida do filho.

Kennyd cumpria a pena em regime aberto. Ele foi assassinado na Rua Sol Nascente, na Vila Nhanhá. Segundo informações iniciais, dois homens chegaram em uma motocicleta, se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos.

Os suspeitos tentaram fugir, mas foram atropelados por um veículo. Eles abandonaram a motocicleta e mesmo assim continuaram a fuga a pé.

Equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas ao chegar no local constatou que a vítima já estava sem vida. Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Científica estiveram no local para colher detalhes e dar início nas investigações.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

MS confirma mais de 8 mil casos de dengue em 2025

Mato Grosso do Sul já contabiliza 14.171 casos prováveis de dengue em 2025, sendo 8.430 confirmados até a 50ª semana epidemiológica.Os dados constam em...

Dezembro Laranja chama atenção para cuidados com a pele

Cuidar da pele é um gesto diário de proteção à saúde. Maior órgão do corpo humano, ela funciona como uma barreira essencial contra agentes...

Tecnologia de reconhecimento facial revoluciona presídios de MS

Um novo sistema de reconhecimento facial desenvolvido por policiais penais de Mato Grosso do Sul moderniza o controle de entrada e saída de internos...

Pescadores têm até 31 de dezembro para comprovar atividade

Pescadores profissionais devem entregar o Relatório Anual de Exercício da Atividade Pesqueira (Reap) até o dia 31 de dezembro. O documento comprova a atividade...