As Dez Mais

Quinta-feira, 13 de dezembro de 2018.

Primeira:

O dia abre com operação policial em Dourados. Polícia correndo atrás de traficantes e assaltantes. Estão cumprindo dois mandados de prisão e 7 de busca e apreensão. A operação chama-se “Boas Festas”.

Segunda:

Reunião tensa na tarde de ontem na Câmara. Todos os vereadores estiveram presentes. O assunto do aumento continua borbulhante. O aumento não foi fabricado pela Câmara, mas saiu da Prefeitura para lá. Disseram até ser mais um erro tipo “taxa do lixo” só que desta vez colocou o Legislativo em maus-lençóis.

Terceira:

A manobra do aumento pode ser mais um daqueles “jabutis” que saíram para beneficiar alguma classe interessada em grandes salários. Diz o ‘Correio’ de hoje que esses interessados seriam os auditores fiscais que chegam ganhar 100 mil por mês, mas que se limitam pelo salário do prefeito.

Quarta:

O problema é que a bomba estourou nas mãos dos vereadores desgastando todo mundo e deixando a Casa em polvorosa, afinal, serão julgados na reeleição pelo erro que não cometeram.

Quinta:

Campo Grande vai criar corredor exclusivo de ônibus coletivos. A idéia é aumentar a velocidade do transporte urbano que está a passos de tartarugas.

Sexta:

Os donos das empresas que vão sinalizar horizontal e verticalmente a Guia Lopes e a Brilhante, vão bamburrar em dinheiro. O orçamento para essas duas vias ultrapassa 600 mil reais. Gostaria de saber quem são os donos dessas duas empresas.

Sétima:

Mega-Sena acumulou de novo. Extração de ontem deu as seguintes dezenas: 03 – 27 – 36 – 39 – 40 e 43. Quina pagou 35,6 mil para 82 acertadores e quadra pagou 744 reais para 5.610 acertadores.

Oitava:

O governador Azambuja classificou como produtiva sua ida a Brasília na reunião de governadores com o futuro ministro da Justiça Sérgio Moro. Ele defendeu mais verba para o sistema prisional e o fechamento das fronteiras de MS com o Paraguai e a Bolívia.

Nona:

A polícia prendeu Tiago Vinícius Vieira, chefe de uma quadrilha que traficava armas para o PCC. Ele estava foragido desde maio quando fugiu do Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande. O meliante estava folgadão no Rio de Janeiro.

Décima:

Na Assembléia o nome do deputado Zé Teixeira continua em alta para continuar na 1ª Secretaria da futura Mesa Diretora. Com o poder da caneta, o cargo é o mais vistoso depois da presidência.

CHICOTADA DO DIA!

Nesse período de festa os buffets se preparam para atender a grande demanda, mas de vez em quando acontecem gafes. Está rolando história de uma grande empresa de perfumes que resolveu reunir seu pessoal e no meio da confraternização faltou comida. O buffet teve que se virar pra arrumar comida para o pessoal.

Meus amigos!

Cristina Navarro, Sr. Jessé e D. Rosa, Célio e Ana Amélia da Casa Certa, Beni Andrade em Rondônica, pela Radiosnet.

Aniversariantes do dia!

Janaína Militão, Bruno Brandão e Patrick Chita.

Amanhã eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuuuuuui.

Comentários

Comentários