As Dez Mais

Terça-feira, 07 de agosto de 2018.

Primeira:

Hoje o STF deverá julgar o mérito que pode colocar o ex-governador André Puccinelli em liberdade. Os advogados dele também entraram com pedido de liminar, mas o mérito da questão deverá ser julgado primeiro.

Segunda:

Advogados do ex-senador Delcídio do Amaral, agora no PTC, correm atrás de uma liminar para que ele possa registrar sua candidatura ao senado. O prazo final para conseguir o documento será no dia 12 de setembro.

Terceira:

A candidata a governadora pelo MDB Simone Tebet viajou para Brasília. Está participando do esforço concentrado que o Senado está fazendo, afim de liberar os candidatos para a campanha política nos seus estados.

Quarta:

As lojas de materiais para construção estão radiantes com o aumento de 4% nas vendas. Fala-se em recuperação do setor, mas economistas também falam que essa possa ser mais uma das inúmeras bolhas que acontecem em nossa insana economia.

Quinta:

Uma mansão no Itanhangá Park foi transformada em Casa de Massagem. Por lá os frequentadores fazem suas festinhas. Tem até propaganda na internet das jovens à disposição. A vizinhança queimou o pé e quer o fechamento do local.

Sexta:

Nada contra o Consórcio Guaicurus ganhar da prefeitura isenção de imposto até 2021. A benevolência soma 38,5 milhões. Se eles realmente empregarem a isenção na melhoria efetiva do transporte coletivo valerá à pena.

Sétima:

O povo não tem noção do que seja uma isenção de 38,5 milhões em impostos, mas quem anda de ônibus sabe muito bem a ‘bagaceira’ que está nossos coletivos. Andam caindo rodas, portas, fundindo motores etc. Isso precisa mudar. Tomara que desta vez ouçam o povo.

Oitava:

Londres Machado está de volta para colocar ordem na Assembléia Legislativa. A Casa de Leis andou à deriva sem um líder. O “chinês” já estava aposentado, mas resolveu reassumir seu lugar e trouxe a alegria aos saudosistas.

Nona:

Mandetta segue firme sem dizer se será ou não candidato a Câmara Federal pelo DEM. Comentários sobre a atitude do deputado são os mais diversos. Um deles é que Mandetta se encheu dessas ‘idas e voltas’ de Brasília. Vai investir na sua profissão e abandonar a política.

Décima:

Torturaram e depois mataram o gerente da fazenda do presidente do Paraguai Horácio Cartes. O corpo de Norberto Benitez Caballero, de 38 anos, gerente da Fazenda Cerro Corá, foi encontrado na manhã de ontem. Ele havia sido sequestrado na noite de domingo.

CHICOTADA DO DIA!

Madame conhecida como a Primeira-Dama do Couro, descobriu que seu marido chiquitou a praça em nome dela e está aborrecidíssima com o marido. Dizem que ela pretende, em ocasião oportuna, tirar o couro dele.

MEUS AMIGOS!

Paulinho Catanante; Luzinho da Farmácia; Dra. Silene Anache Borges; Agostinho e Nilva; Raul Fotógrafo; Junior Avesani – da Moema -. Aniversariantes do dia!: Meu querido amigo, professor de direito, ex-presidente do TJMS, desembargador Dr. Claudionor Abss Duarte; Ricardo Kuninari e Rita Figueiredo.

Amanhã eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuui.

Comentários

Comentários