As ‘dez’ mais

Campo Grande, 02 de agosto de 2016.

1ª)

Há um clima de tensão no ar em Brasília. Eduardo Cunha está pressionado e correm informações que ele teria feito um ‘dossiê’ que promete causar terremoto na República.

2ª)

Pode ser que nesta semana Brasília resolva julgar o pedido de afastamento de Alcides Bernal que ficou guardado esperando as férias forenses. Dizem que o prazo para julgamento será até sexta-feira, dia 5.

3ª)

Bernaldetes fizeram um ‘panfleto’ para falar bem do ‘reconduzido’ e sentar o cacete nos adversários. As responsáveis por isso são: Márcia Regina Scherer e Ana Rita Valentin da Silva Amarilha, cupinchas na prefeitura e famosas por passarem horas trancadas com ele no gabinete.

4ª)

Poucos sabem, mas o vice da Rose Modesto, o jovem Cláudio Mendonça, do SEBRAE-MS, é genro do ex-prefeito de Campo Grande Osvaldo Possari.

5ª)

A Polícia Federal amanheceu ‘avermelhando’ os camburões. Está nas ruas mais uma fase da Lava Jato. Daqui de Mato Grosso do Sul, nessa léva, não tem ninguém.

6ª)

A Pastora Janete Morais vai mesmo sair candidata a prefeita de Campo Grande pelo PTdoB. A convenção do dia 5 promete lançar a pastora que conta com o apoio da família, amigos e da credibilidade pessoal.

7ª)

A escolha de Adriane Lopes, do PEN, esposa do deputado Lídio Lopes para ser vice de Marquinhos Trad (PSD) dividiu a Assembléia de Deus Missões. Ela é muito querida por todos, e o feudo de Elizeu Dionízio literalmente “talhou”.

8ª)

Falando em Assembléia de Deus Missões, é voz corrente que o Pastor Elizeu está de casa pronta em Portugal onde irá morar. Também é fato que os cultos ficaram ‘curtos’, mas os trololós sobre política estão abalando a fé dos freqüentadores dessas igrejas que insistem no Longo para a vereança.

9ª)

Seiscentos funcionários da SEINTHRA cruzaram os braços porque Bernal esqueceu de lhes dar a cesta básica mensal. A limpeza e manutenção da Capital voltou de novo à estaca zero.

10ª)

Saiu a sintonia da Rádio Difusora nas ondas de Freqüência Modulada: 101.9. A emissora parte agora para a escolha de equipamentos e planejamento de instalações para entrar em funcionamento. Com 76 anos de serviços de radiofonia em Campo Grande, a emissora que nasceu com a cidade promete qualidade de som, alcance e programação calcada na boa informação, alegria e descontração dos seus ouvintes.

Amanhã eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuui.

Comentários

Comentários