As ‘dez’ mais

Terça-feira, 28 de junho de 2016.

1ª)

Puccinelli começou mexer os pauzinhos para ser candidato a prefeito. Ele não agüentou ficar cuidando dos netos. O único problema é que ele não quer enfiar a mão no bolso, mas correm notícias que se a grana aparecer ele terá até Nelsinho Trad, do PTB como vice.

2ª)

Edson Giroto mostrou que ‘é’ o cabeção do PR. Saiu da prisão com sangue nos olhos e disposto a melar a festa que uma parte do PR estava fazendo na sua ausência. Sua primeira atitude foi ‘melar’ a vice com o PSDB, comprometida pelos caciques Londres Machado e Paulo Correia.

3ª)

O deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT) descobriu que quer também ser prefeito de Campo Grande. Virou a ‘fada madrinha’ que chegou para estragar a festa do Bernal e do Pedra que já contavam com Tereza Name como vice.

4ª)

Uma pessoinha lá do gabinete do ‘reconduzido’ me contou que ele chamou o Paulo Pedra e o encarregou de ‘tirar Dagoberto da jogada’. Se Dagoberto insistir em ser candidato os planos do reconduzido vão por água abaixo.

5ª)

O shortinho de 1 dólar comprado por Bernal como uniforme da criançada da REME, nada mais é que uma fabricação original chinesa apenas ‘etiquetada’ no Paraguai. É uma forma de contrabandear legalmente para o Brasil. Com a palavra a Polícia Federal.

6ª)

Os aposentados IMPCG (Instituto Municipal da Prefeitura de Campo Grande) poderão ficar sem salários muito em breve. É que arrombaram o caixa da Previdência do Município. A prefeitura está tendo que desviar mensalmente R$ 7 milhões para que, o que já está ruim, não fique pior. O rombo é de 109 milhões.

7ª)

O cantor Loubet, de 27 anos, que capotou sua caminhonete vindo de Sidrolândia para Campo Grande, estava ‘miando’ de bêbado. A PRF que atendeu o acidente confirmou a notícia. O moço, que tinha tudo para dar um exemplo de cidadania, mostrou que no volante não passa de um irresponsável.

8ª)

A acusação de ‘protecionismo’ feita pela Polícia Civil contra o GAECO em relação ao ex-procurador Carlos Alberto Zeolla, assassino do sobrinho e pedófilo juramentado, que vinha sendo investigado pela DPCA, criou um ‘climão’ ruim para o órgão do Ministério Público. O Conselho Nacional do Ministério Público já sabe disso.

9ª)

O PIS/PASEP termina na quinta-feira. Quem sacou sacou, quem não sacou não saca mais. O benefício é pago para trabalhadores que receberam na média até 2 salários-mínimos por mês em 2014. É o chamado ‘décimo-quarto’ salário. Para receber é necessário estar cadastrado no PIS/PASEP há pelo menos 5 anos, e ter trabalhado pelo menos um mês em 2014.

10ª)

As faculdades de Medicina de Pedro Juan Caballero perderam quase 80{d124abb9778216420301f7a7fdee54f2d809ca471a8d69088da1a3e9d609e3df} dos seus alunos. A crise bateu forte por aquelas bandas. A briga entre as facções criminosas para dominar o tráfico de drogas e de armas, acabou com o turismo e o comércio da cidade. Para piorar, dizem que uma das faculdades pertencia a Jorge Rafaat. Quem tinha filhos estudando por lá, tratou de trazê-los de volta no mais legítimo “O mais seguro morreu de velho”.

Amanhã eu volto.

Fuuuuuuuuuuuui.

Comentários

Comentários