Terça, 18 de junho de 2024.
Este programa será ouvido por gente que sabe que: “Os verdadeiros amigos são aqueles que se lembram de você mesmo quando você não os serve; aqueles que riem com você por nada e te aceita como você é. O resto são conhecidos da vida que te usam somente quando precisam para alguma coisa e nada mais que isso”.
Hoje é Dia Nacional da Imigração Japonesa.
Em nome de BDM: o seu dinheiro digital
Mega Hospitalar: Aqui o atendimento é mega.
Está no ar:
AS ‘10’ MAIS!
1ª)
O vereador afastado, genro da prefeita de Sidrolândia e ex-secretário de Finanças da prefeitura de Sidrolândia Claudinho Serra, recebia propinas de 100 mil mensais de empresas corruptas por ele beneficiadas.
2ª)
O delator do “esquema” disse que a quadrilha expandiu seus negócios para outras cidades o que significa que o GAECO, com o “fio da meada”, vai começar correr atrás do resto da quadrilha.
3ª)
Funcionário de frigorífico que roubou ‘picanha’ e não se deixou se revistar na saída do trabalho, sendo – por isso – demitido por “justa causa”, teve demissão confirmada pelo Ministério do Trabalho.
4ª)
Entrevista com a pré-candidata a prefeita Rose Modesto (UB), na manhã de hoje, deixou muita gente encantada com a segurança e seu modo de falar. Convicta sobre o que fazer a candidata lidera as pesquisas na corrida eleitoral.
5ª)
Quem estiver fabricando umidificadores está enchendo a “guaiaca”. O tempo seco está fazendo muita gente comprar essa máquina que não pode faltar para amenizar o clima de deserto no Centro-Oeste.
6ª)
Um adolescente de 14 anos, sem vacinar, morreu de dengue em nossa Capital. O baixo índice de vacinação deixou o público-alvo à mercê das consequências. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde até agora somente 20,54% foram os vacinados.
7ª)
Os autores: Ademir Barbosa, Seyd Moreles, Goretti di Moura, Jacira Chamorro, Manoela de Ávilla, Rosaura Ferreira e Sônia Maria, vão lançar dia 21 próximo na ACP, a partir das 19 horas vários livros de suas autorias. Compareçam e prestigiem.
8ª)
Na delação da quadrilha de Claudinho há a citação de um moderno ponto de mototáxi em Sidrolândia feito para lavar dinheiro e beneficiar a prefeita politicamente. Agora aguarda-se que o Procurador-Geral Romão Ávila Milhan Jr denuncie.
9ª)
Vanda emitiu hoje uma “Nota” desmentindo as afirmações do delator. Disse que demitiu funcionários corruptos e que a delação é política tentando desacreditá-la perante seus eleitores. Ela não defendeu seu genro – o Claudinho Serra – apontado como chefe da quadrilha.
10ª)
No pavoroso acidente de ontem na Br-262 onde morreram dois motoristas – Benedito Carlos de Oliveira (69) e Euclides Fernandes Braga Casanova (66) jornalista do “Pantaneiro” e na madrugada a netinha dele de 4 anos Isis Valentina.
Chicotadas do dia!
Delação premiada colocou desta vez o vereador afastado Claudinho Serra em ‘palpos de aranha’. Ele cobrava “dízimo” das empresas do “esquema”. Os 10% dele resultavam em 100 mil reais por mês. O delator disse ter sido ameaçado por membros do PCC para não delatar. Finalmente surge a acusação contra a prefeita Vanda Camilo que teria “sujado a mão” para comprar um Iphone-14 e fazer manutenção de ar-condicionado em sua casa. Isso merece nossas ‘triplas-triplas chicotadas do dia.
Aniversariantes do dia!
Tereza Hilcar; Marina Biscaia; Mércia Chaves; Elza Oshiro; Dirce Almeida; Vanya Santos Silva; Ana Claudia Cabanha Paniago; Nadir Fontoura Silva; Eulina Oliveira; Jani Maria José Guedes e Rosângela Silva Rigo.
Nossos bons e queridos amigos:
Quirino Pícolli: em São Paulo; Adriano Chiarapa; Humberto Cutia: pres. Do Sinsercon; Jéssica Silva: da Gazin; Rita Rios: da R R Barros; Michela Dutra: pré-candidata a vereadora pelo União Brasil; Iza Barbosa: assessora do ex-governador Reinaldo Azambuja; Fabiano Volpini: vendedor da BYD Carros Elétricos; Graziele Machado, pré-candidata a vereadora em Campo Grande.
Amanhã eu volto.
Fuuuuuuuuuuuuuuui