quinta-feira, 1/01/2026

Após acidente com carreta de porcos; Polícia analisa imagens para punir os saqueadores

Após o acidente com uma carreta de porcos que tombou e a carga viva foi saqueada a polícia está analisando as imagens para identificar os saqueadores e instaurar um inquérito.

O Motorista havia acabado de deixar uma granja de porcos e se deslocava com os animais para o abate no frigorífico da cidade. Com o sinistro alguns porcos morreram no local e outros ficaram espalhados na pista.

Os Bombeiros jogaram água sobre alguns, devido o forte calor e asfalto quente. Enquanto alguns moradores não se intimidaram nem com a presença policial e saquearam alguns animais.

Nas imagens espalhadas nas redes sociais, há cenas de porco sendo empurrados à força em porta-malas de veículos. Em outras, os suínos são arrastados pelo asfalto por grupos. Em tom irônico, um homem que acompanhava a movimentação, grita: “Liberou o churrasco”.

Equipes da PMR, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar estiveram no local mas não conseguiram conter os saqueadores. A prioridade em qualquer sinistro é o atendimento da vítima e a verificação de socorro encaminhamento de socorro”, explicou a assessoria de Comunicação da PMR, que foi a primeira a chegar na rodovia.

Segundo a legislação brasileira, saquear produtos de veículos acidentados, sem autorização, é configurado crime de furto.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

Deputado faz balanço de fim de ano e afirma que seguirá em “enfrentamento ao sistema” em 2026

Em um discurso contundente ao fim de 2025, o deputado federal Rodolfo Nogueira (PL-MS) fez um balanço de sua atuação parlamentar e classificou o...

Pescadores têm até 31 de dezembro para comprovar atividade

Pescadores profissionais devem entregar o Relatório Anual de Exercício da Atividade Pesqueira (Reap) até o dia 31 de dezembro. O documento comprova a atividade...

Polícia prende homem por violência doméstica em Nova Andradina

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, através da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Nova Andradina e com o apoio da...

Senadora Tereza Cristina defende investigação sobre ministro do STF e Banco Master

A senadora por Mato Grosso do Sul, Tereza Cristina (PP), declarou apoio à criação de uma CPI no Senado que investigue possíveis vínculos entre...